terça-feira, 30 de junho de 2009

Grey's Anatomy [ep. 5.22]

Tenho certeza de que nunca vi um episódio que tenha rendido mais, me tocado mais e me feito chorar mais, rs. Quem acompanha Grey's Anatomy sabe exatamente do que estou falando.
Cada cena me emocionava mais, foi tocante. Agora, pararei de falar das minhas reações e vamos realmente ao que aconteceu. CUIDADO, PODE CONTER SPOILERS (;

Tudo pronto para o casamento, tudo certo. Menos os noivos, que eram falsos. Na realidade ao invés de Meredith se casar, quem ia se casar era a Izzie. O câncer da Izzie voltou.
Desesperado sem saber como ajudar Derek oferece a Izzie o que é de Izzie, o grande dia, o casamento dos sonhos que ela mesmo planejou!

Uma das coisas mais tristes, além do câncer da Izzie, o cabelo dela caindo (a propósito ela continuou linda, mesmo careca)... Foi o acidente com os garotos no dia da formatura deles em que quase todos morrem. Desde que chegou no hospital Jordan perguntava pela namorada, a cena mais chocante foi quando ele viu ela morta. Mas tirando essas partes tristes, foi emocionante...





George levando Izzie ao altar

Noivo: Karev e Noiva: Izzie (pode beijar a noiva)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Esse blog tem glamour


Regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.
Meus desejos de consumo glamourosos :
- Melissa Ashanti
- Iphone
- Perfume novo da Capricho (Deixe o mundo mais pink)
- Bolsa da Kipling
- Armação bem linda e cara - hahaha - pro meu novo óculos
Ganhei este selinho da Thali e da Sofia, muito obrigada meninas (:
E indico pras 10 primeiras que/se comentarem, só passam pessoas com blogs glamourosos por aqui.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Explicações convincentes

Eu não queria, mas estou sendo obrigada a acreditar que fiquei 1 semana - uma longa semana - sem postar aqui. Mas é, como adivinharam (ou não) eu tenho meus muitos motivos:

Primeiro - Tive uma prova multidisciplinar hoje.
Segundo - Só nessas duas últimas semanas, tive um trabalho de geografia e outro de artes pra entregar.
Terceiro - Tive testes, muitos testes.
Quarto - Assisti muita Tv.
Quinto - Estou participando da montagem da feira de Educação do meu colégio.
Sexto - Estou passando por uma fase confusa.

Acho que já está de bom tamanho meus motivos.
Hoje eu não fiz nada, mas foi um dia incrível. Eu estava indo pra academia, mas no meio do caminho, desisti. Encontrei uma cadelinha muito fofa, brinquei com ela, conversamos, ela deu uma volta comigo e depois vim embora. Todo mundo acha isso muito louco. Mas eu amo e converso com cães de rua ou não. Eles me trazem uma paz na alma, me sinto leve, todos eles me entendem melhor do que ninguém. O que mais me encanta é a simplicidade de cada um deles.

Como um olhar consegue me derreter e me transformar numa criança? No momento em que me sentei no banco, chamei-a e ela veio em minha direção, pôs as patinhas em meu colo e me olhou com aqueles olhinhos brilhantes, quase lacrimejando, perdi meu rumo, me senti acolhida, dividi meus problemas, me revitalizei e saí de lá renovada e nem um pouco arrependida de ter faltado academia.

P.S.: Quarta, quinta e sexta meus dias vão ser cheios, quarta (montagem do EduCap), quinta e sexta (EduCap).

terça-feira, 16 de junho de 2009

Quase sem tempo

Estou num mês muuuito corrido.
É que na escola onde estudo, há algum tempo atrás inventaram o EduCap - feira de educação -. E quem se ferra com isso são os alunos + os professores. E pra arrecadar dinheiro, já fizeram vendermos rifas de uma cesta de chocolate, cartelas de Bingo, já nos incentivaram a fazer doações para o EduCap. Mas uma coisa eu tenho que admitir, o EduCap sempre é um sucesso.
Fica muito bom mesmo, e é o colégio todo que faz, desde o maternal - cute cute - até o terceiro ano do Ensino Médio - marmanjada feia, rs -.
Prometo ou quase prometo, tenho que seriamente dar um jeito na minha câmera para postar fotos do EduCap aqui. Vai ser no dia 25 e 26 de junho.
E como se não estivéssemos preparando o EduCap, tenho trabalho de Geografia, Artes, robótica. Tenho que estudar pra teste de Português, Matemática e Química. Ou seja, estou malandrando aqui na internet, enquanto podia estar estudando ou terminando esses inúmeros trabalhos, então me desejem sorte.
E antes que eu me esqueça, estou fazendo aquela lista "101 coisas em 1001 dias", pra quem não sabe do que se trata, clique aqui. Amanhã postarei minha lista aqui, só falta uns 60 de 101, rs. Mas amanhã mesmo eu termino.

sábado, 13 de junho de 2009

Querido Namorado



Hoje é um dia muito especial pra gente e o nosso 2º Dia dos Namorados juntos.

Eu juro que às vezes tenho vontade de ser você por ao menos um dia ou qualquer outra pessoa que conviva comigo, eu sei que deve ser muito difícil. Você sabe que às vezes não consigo me expressar, você pode estar sendo um fofo, mas se eu estiver com meio problema. Já acabo me explodindo e descontando tudo em você. Perdoa. Tento ser uma boa namorada, boa filha, uma ótima aluna, mas tentativas sempre fracassadas. Mas prometo que me esforçarei a cada dia mais para continuarmos firme e forte com nosso relacionamento. Porque nós sabemos que não é simplesmente namorar, pronto e ponto. Relacionamentos são difíceis de ser cultivados, temos de amar, cuidar, regar a cada dia, para florescer. Ainda não sei como estamos juntos até hoje, só sei que parece que minha vida toda foi com você. É como se você sempre estivesse estado comigo, mas não fisicamente, como se eu não pudesse ter te visto antes, até chegar a hora. A hora certa de você entrar na minha vida. Eu estava totalmente fragilizada, você foi um ombro consolador, bom ouvinte e me fez ver que eu ainda podia viver.

Obrigado por tudo, por me mostrar o mundo em diferentes ângulos, me dar conselhos, me ajudar quando eu mais preciso, por me abraçar forte depois de tanto brigar comigo, mas enfim, nós sabemos que sempre tudo acaba bem. Discussões inúteis que só conseguem nos unir cada vez mais, de modo que um dia nada, nem ninguém conseguirá nos separar. E principalmente obrigada por ter me aguentado nesse dia dos namorados, me desculpe o surto - rasguei o cartão que eu tinha dado pra ele, acompanhado de um presente, no meio de uma discussão -, tenho quase certeza de que se você não me amasse, teria ido embora naquela mesma hora, mas como você é um namorado paciente, ficou aqui do meu lado até nos acertarmos. Por isso e por muito mais, Te Amo.


P.S.: para o Edição Especial - Dia dos Namorados do PostIt!

P.P.S.: Nosso dia dos Namorados não foi tão ruim assim, por volta de onze e pouca da noite, estávamos colando com durex, remendando o cartão e devo dizer que não ficou tão ruim assim.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Relacionamentos - Parte 5





E continuando com um breve resumo dos meus relacionamentos...


Sinto em decepcionar, mas meu relacionamento atual não teve uma história bonita ou sequer algum derivado de beleza. Ele mora muito perto da minha casa, tipo na esquina mais próxima. E quando ele me viu, se interessou por mim e ficava puxando conversa comigo na rua. Eu sempre achava ele ridículo, ele era MUITO galinha, muito mal-falado e eu só sei que a última coisa que eu pensava era em ficar com ele. Mas o tempo foi passando e ele não parava de teimosia, queria porque queria ficar comigo. Sou muito seletiva e adoro pessoas assim, mas como ele não parava de encher a porcaria do saco, uma amiga minha me aconselhou a ficar com ele, que assim ficaríamos e fim de história, deixei bem claro que não queria NADA de namoro e ele concordou comigo. Mas depois que ficamos é aí que ele não desgrudou do meu pé mesmo. Dizia que eu tinha que acreditar nele, que ele iria me fazer muito feliz, que iria me conquistar, acabou que dei uma chance pra ele. Ele me ajudou num momento muito difícil, quando meu cachorro faleceu :/ ele que sempre esteve do meu lado, foi no braço dele que eu chorei, ele que me consolou e tentou me deixar numa situação menos pior do qual eu me encontrava. E além disso tudo, ele mudou por mim, não é mais a pessoa que eu conheci e num momento em que eu estava perdida, me encontrei nele. E assim foi nossa história que vem rolando há 1 ano, 3 meses e 9 dias.


E já aproveitando Feliz Dia dos Namorados para todos !

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sem paciência para me definir



Onde estão os parâmetros que definem uma pessoa paciente ou impaciente, se é que eles existem (?) e se existem ou não, a paciência ou falta dela é minha, então eu mesma defino, não tenho paciência para generalizações, então eu mesma me tacho, sou muito muito muito impaciente.
Quer me ver sem paciência? Pare em minha frente quando eu estiver descendo de algum ônibus, numa terça-feira, por volta das 14:30 indo em direção a clínica Renascer para mais uma sessão de terapia e como sempre super atrasada. Eu tenho quase certeza que o hobby das pessoas é impedirem minha passagem quando estou atrasada ou prestes a ficar para algo. Paciência com criancinhas que acham que são monstrinhos, agem como um e realmente parecem ser, só a Supernany mesmo para aguentar, ou fingir que aguenta. Discussões com namorado? Perco a paciência mesmo.
Paciência é divino e profundo, mas não é pra mim. Estou convicta de que ela não me pertence, nunca pertenceu e a verdade é que não a quero, nem sequer vestígios dela. Prefiro sentir e expressar. Guardar as coisas pra mim (?), opção descartada do meu cotidiano, eu sempre quero mais é extravasar o que sinto, o que me alegra e principalmente o que me irrita.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Relacionamentos - Parte 3 e 4 "Uma história leva a outra"





A primeira história começou através de um amigo em comum que tínhamos. Primeiro ele, o M. me reparou em silêncio, descobriu quem eram meus amigos, procurou saber do que eu gostava e do que eu não gostava, ele era uma graça. Então já me agradou de cara, fora que ele era muito responsável, compreensivo, sabia dizer as melhores palavras para me consolar, era maduro e ... 10 anos mais velho que eu. Foi exatamente o que fez o nosso relacionamento não vingar !?

Pois bem, eu diria que não. Meus pais não exatamente aceitavam isso, meus pais pediam para conversarmos, conhecermos melhor, ver se era isso mesmo que a gente queria, deixou bem claro que não teríamos liberdade para sair pra qualquer lugar, ou fazermos o que quiséssemos. E sabem o que ele me disse : - Ficar pra valer com você é muito mais que isso, eu não ligo para o que vão impor, só quero ficar com você, minha gatinha.
Ele sempre me chamava de "minha gatinha", ele movia céu e inferno para estarmos juntos. Foi ele quem gritou no meio da rua - ALÉXSIA, EU TE AMO! -.
Sem eu pedir ou demonstrar qualquer tipo de interesse no que ele estava disposto a fazer. Tínhamos um ótimo relacionamento apesar da diferença de idade, eu posso dizer com todas as letras que ele foi O ÚNICO que me respeitou. E muitos falavam que ele não me respeitaria por ser mais velho que eu, e erraram feio.

Ficamos unidos breves 3 meses, até eu conhecer alguém que fizesse meu coração balançar, o PH. Eu gostava dele sim, mas depois percebi que ele era um desafio pra mim, eu tinha que despertar o amor dele. Era aquela história de que João que gostava de Maria, que amava perdidamente o Pedro que só tinha olhos para Lívia. Mas no nosso caso, eu gostava do PH que gostava da I, que amava o L ... E como estava com o M. mas gostava muito do PH acabei traindo o M. muitas vezes, hoje todas arrependidas.

E depois terminei com o M. para ficar com o PH, assim começamos a namorar, até que boatos começaram a surgir de que ele me namorava e ficava sempre com a ex dele, assim a vista de quem quisesse ver. Eu era cega por ele, não acreditava. Até que a verdade surgiu. E aquela de que "aqui se faz, aqui se paga", em que eu não acreditava, tive a prova ali estampada na minha cara. Me amaram, eu traí, larguei quem me amava, pra ficar com um amigo especial que viria a me trair.

Terminei sem nenhum dos dois. Estraguei uma ótima relação a troco de nada. Claro que hoje em dia, eu faria tudo completamente diferente, mas a gente só acerta depois de muitos erros.





Fim de semana badalado

Dani, Pedro, namorado, eu, Júnior e Ascânio

P.S.: Podemos fingir que o blogspot não estragou minha foto aqui ?

P.P.S.: Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas estou sumida daqui devido a chegada do meu The Sims 3, só tenho olhos e tempo para jogar, e só tenho uma palavra para definir The Sims 3 : magnífico !

sábado, 6 de junho de 2009

A máscara, internet



Com ela você pode ser o que você quiser, fazer o que quiser, como e com quem for do seu interesse. Pode usá-la para algo inofensivo (ou não), aliás com sua máscara, sua identidade está segura. Ela te promete sucesso(?), muitas vezes popularidade no mundo virtual, você pode até escolher como quer ser, tanto fisicamente, como emocional e moral. Pode dizer coisas inacreditáveis, que muitos acreditaram ou não, aliás é internet pra que levar as coisas ditas tão a sério?
Essa máscara está praticamente ao acesso de todos e a grande maioria das pessoas a usam. E ainda bem que apesar de tudo isso ela é removível, então a qualquer momento você pode descartá-la e viver sua vida real, ser feliz fora do virtual, sem mentiras, sem segredos e a menor que seja, insegurança. Não há nada melhor que se possa fazer a não ser, ser você mesmo.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Relacionamentos - Parte 2 + ontem

Continuando com meus resumos de antigos relacionamentos, este considero como meu primeiro namorado de verdade mesmo, que me fez sentir especial, que me deixava com o coração acelerado e minhas mãos suadas sempre que chegava perto de mim.




"Tudo começou numa academia. Não, eu não malhava. Apenas estava conversando com duas amigas minha em frente a academia, e com uma olhadinha básica, vi que estava observando e sendo observada. Esqueci este fato e continuei na conversa com minhas amigas, quando de repente o meu observador (rs) sai da academia e entra na nossa conversa. Descobri que a minha amiga C. era amiga dele (: E foi assim que nos conhecemos. Depois disso matamos aula juntos, ele me buscava todos os dias no colégio, enrolei ele durante uma semana (eta, mulher difícil) e depois ficamos e no mesmo dia começamos a namorar. Vocês vão rir ao ler disso, mas eu sentia como se ele fosse a minha metade. Quando estava ao lado dele é como se não faltasse mais nada pra mim, nada que pudesse me fazer sentir melhor além da companhia dele. Como todo recém-casal, também éramos bobinhos, fizemos milhares de planos e promessas que não se realizaram. E como foi o término ? Num dia infeliz, liguei para ele, papo vai, papo vem e ele me pediu um tempo, na cara de pau ainda me disse que no futuro iria me procurar porque ele sabia que eu era a mulher da vida dele, rs. Então proposta de tempo aceita, afinal não tinhamos muito tempo mesmo para ficar juntos. Ele trabalhava de manhã, estudava a tarde e todos os dias fazia cursinho a noite. E eu sentia que nosso namoro estava atrapalhando ele nos estudos, e fora que ele andava matando cursinho direto. Depois que demos o "tempo" nos encontramos, claro que ficamos, no momento tudo era tão mágico, mas depois que chegava em casa, tudo voltava ao normal, eu sabia que não tinha mais ele comigo e ele consegue fazer uma confusão com as coisas, nunca sabe o que quer... Em meio a tantas dúvidas, quem desistiu dessa vez fui eu. Desisti de ter que ouvir promessas falsas, de atender telefonemas interessados pela madrugada e depois que o dia amanhecia o interesse simplesmente tinha sumido, ele sempre não sabia mais o que queria. Durante muito tempo eu o amei mesmo que fosse em silêncio, eu tinha esperanças pela gente, meu sonho era um dia ele me ligar e dizer que se arrependeu do que tinha me dito, que não sabia a burrada que estava fazendo e que independente do tempo que tínhamos para ficar juntos, tínhamos mais que aproveitar. Mas como nada disso aconteceu, desencanei, respirei fundo, ergui novamente a minha cabeça, dei de ombros e segui em frente."



E ontem *-*. Sim ganhei o buquê, minha previsão estava correta. Assim que começou a aula de português, lá pelas 9:00, me chamam na minha sala, me encaminham até a secretaria e chegando, lá estavam elas ... vermelhas, cheirosas, viçosas e especialmente para mim. E o entregador disse : - Você é a Aléxsia Ribeiro ?
Respondi que sim, e ele : - Pra você.
Gente me derreti com o cartãozinho que estava escrito assim : "Isso é pra demonstrar um pouco do que eu te amo. Se você tinha dúvida disso, não precisa ter porque você é tudo que eu tenho. Com muito amor, Sérgio."
Oooooown *-* fofo não acham ?
E como no momento em que recebi, meu namorado estava pro exército ele mandou uma msg assim pro meu celular : "Vc pode ter certeza q isso não é nem 1% do quanto eu te amo! Não vejo a hora de ta aí do seu lado! Te amo meu amorzinho !!!"


P.S.: Dá pra acreditar que QUASE chorei escrevendo isso, e depois de ler percebi o tanto que estou melosa, romântica e cafona.
P.P.S.: Essa é a minha história mais bonita de namoro.
P.P.P.S.: Nunca mais prometo postar fotos de algo aqui, não antes de eu dar um jeito na minha câmera, ela simplesmente liga quando quer. (Eu ia colocar uma foto do meu buquê aqui)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Taylor Lautner sem cueca ?

Gente, eu me nego a postar as fotos aqui então encaminho vocês a : http://papelpop.com/hot/taylor-lautner-sem-cueca-saindo-da-academia/


P.S.: Garotas, garanto que vocês não irão se arrepender é real, as fotos comprovam e quem tem olho biônico, (tiop eu) também percebe!
P.P.S.: A respeito do post de ontem, sim ganhei o buquê. Irei me virar e arrumar minha câmera para colocar fotos aqui, do meu lindo buquê de rosas e do cartão fofo que meu amor me deu.

Parabéns pra nós; 1 ano e 3 meses de namoro *-*

terça-feira, 2 de junho de 2009

Surpresas estragadas


Post urgente!
Vou começar com uma história e depois parto para meus argumentos para meu palpite.
Meu namorado é a pessoa mais sem graça que eu conheço, não me entendam errado, mas ele consegue estragar tudo e inclusive as surpresas que ele próprio faz.
Semana anterior ao dia dos namorados do ano passado, meu namorado ficou me dizendo a semana toda coisas do tipo:

-" Amor, qual é sua turma mesmo?"

- "Amor, dia 12 você vai a aula mesmo, né? Não pode faltar!" - ele nunca me diz isso -

- " Todas as meninas vão querer estar no seu lugar." - oieunãomeacho bjs :* -

- "Depois você me fala o que achou. Tenho certeza que você vai amar." - mode convencido on -

E por último, acreditem ou não. Ele comprou o buquê - sim, ganhei rosas - numa floricultura em frente ao meu antigo colégio, onde eu estudava ano passado, ele até me disse que eu quase vi ele comprando porque foi na hora da saída.
Conclusão : Antes de eu ser abordada no intervalo do meu colégio por um entregador cat com um lindo buquê de rosas vermelhas em sua mão, eu já sabia exatamente que isso iria acontecer.


E a atual história :
De uns dias para cá, namorado me pergunta repentinas vezes o número da minha turma, horário de intervalo, se quarta (amanhã) eu iria ter aula, se eu ia na aula. E o detalhe principal é que eu NUNCA falto aula e ele sabe muito bem disso. E hoje mesmo ele me pediu pela milésima vez para mim NÃO faltar aula amanhã. Não sei pra que tantas recomendações, eu não faltaria mesmo. E como hoje tivemos uma leve discussãozinha, ele me disse que amanhã vai me ligar assim que eu chegar do colégio e vai perguntar se eu o perdôo e ele ainda me disse que a resposta vai ser : - Sim.

Obs: Amanhã faremos 1 ano e 3 meses de namoro *-* E como quase sempre tenho quase certeza de que ele estragou a surpresa --'
Obs²: Amanhã vai ser um dia chato, eu já sei que vai acontecer algo, assim definitivamente NÃO tem graça ! Queria que fosse algo tipo eu na escola, toda serelepe ou triste e do nada "surgia" algo que me alegrasse ou fizesse eu me sentir especial. Mas ignorando todas essas sensações gostosas que eu poderia ter, estarei apenas anciosa e esperando por algo que tenho quase certeza do que é, sei lá tinha que ser algo espontâneo.
Obs³: Avisem pro meu namorado que surpresa avisada, NÃO é surpresa!
E podem deixar que amanhã venho aqui avisar se minha profecia de Mãe Dináh - não conhece? google nela, rs - se cumpriu.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Trailer Oficial de Lua Nova

Não tenho palavras pra explicar o que estou sentindo... Estava eu vagando, há poucos minutos atrás pela internet, quando me deparo com...não vou falar, vejam!
O link : http://www.youtube.com/watch?v=0uM0pvJ6G5A



P.S.: Que angústia, eu preciso de um relógio do tempo para adiantá-lo para novembro (:
P.P.S.: Espero que esse não seja o único trailer, terão mais, ou pelo menos espero que tenha.
P.P.P.S.: Este é outro link, atualizei novamente porque encontrei o trailer legendado.

Trailer Legendado : Foforks