terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quaaaaase 15 anos



Voltei com algumas novidades. Ganhei um cachorro muito fofo (Tico) do meu namorado e minha unha definitivamente melhorou, não vai cair mais.

Andei ocupada, estressada, preocupada, tudo "ada". Mas jamais deixaria de postar aqui no Feel the Vibe.

Estou há 1 mês do tão esperado "15 anos" e não anseio mais por ele. Primeiro porque não vou fazer festão, e como sou muito indecisa, eu queria e não queria ao mesmo tempo. Segundo, não vou viajar pra Disney, nem pra Paris, nem pra Miami, nem pra New York, nem pra lugar nenhum. Terceiro, todas minhas amigas ficam perguntando se vou fazer festa e botam uma pressão imensa sobre mim, dizendo assim: "Você vai se arrepender pelo resto da sua vida. 15 anos só se faz uma vez." Mesmo que me desse a louca e eu quisesse festa, não daria mais tempo. Não pra fazer como eu queria, teria que ser tudo muito bem organizado, ou seja, festa fora de cogitação.

E devido a isso tudo, quero que congele setembro e não chegue dia 30. Não consigo nem imaginar como será, de manhã vou pra aula, de tarde TV e internet e à noite vamos abrir um grupo de chat no msn e ficar conversando e fazendo contagem regressiva para o fim de setembro, rs. É porque eu faço no último dia do mês e quando acabar setembro, consequentemente acaba o meu aniversário. Sinto saudades de ser normal e da época em que eu adorava fazer aniversário.