segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O ano que está indo...



Não consigo nem encontrar a definição certa pra esse ano, 2009. Não consigo compará-lo a outra coisa, que não seja uma brisa. Que passa, boa num momento oportuno e de repente se vai e quem sabe logo não vem uma outra brisa útil no momento certo em que estamos precisando de uma renovação de ar, novas pessoas, novos círculos de amizade, novos trajetos, novos objetivos.


Torci muito pra esse ano acabar logo e olha só onde estamos !? Adoro esse clima de Natal e Ano Novo, sei que estou muito sumida daqui mas isso vai pra minha lista de promessas de ano novo, não irei mais sumir daqui e responderei TODAS minhas queridas leitoras e comentaristas, é isso que faz a força.

Muito aconteceu em 2009, mais aviões caíram, muitas tragédias, muitos acontecimentos graves que não eram necessários, rio Tietê se revoltou em SP, famílias tiveram suas casas destruídas e ainda vem pessoas me dizer que os tempos bons não estão acabando, piada né please !?
A maioria das coisas que vemos nos jornais, não é nada bom. É morte, feridos, tragédia, sangue. O que mais falta !? E o Brasil que não tinha terremoto, não tinha ciclone. Queria poder calar a minha boca, mas um tsunami aqui não é mais impossível.


O que eu faço em relação a tudo isso?


Deito em minha cama para dormir e sei que quando eu acordar pode parecer ao meu redor e próximo a mim que tudo está da mesma forma quando eu adormeci. Mas fora da meu quarto, da minha casa, sei que muito aconteceu na longa madrugada. Que nada ficou silencioso como onde eu estava. Eu não acreditava mas existe sim você estar no lugar errado, na hora errada e não preciso contar o final da história, né ?

Por isso eu sempre peço às pessoas que amo e só quero o bem, cuidado. Às vezes uma festa de revéillon que vamos, pra nos divertir pode sim, acabar em tragédia. Então se divirtam com cautela. Tô chata, igual uma velha falando, mas quem ler um dia poderá me agradecer.

Adorei esse ano aqui no blog, conheci muita gente bacana que eu adoraria que fossem meus vizinhos, mas como diz uma comunidade no orkut "Porque pessoas legais moram longe?", é isso que acontece.

Ainda volto esse ano aqui no blog para fazer um post "O ano que está por vir", vou me esforçar e prometo algo bacanérrimo, se fosse eu não perderia (;


Beeeijo :*

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Um pouco atrasada mas vim aqui desejar a todas pessoas que passarem por aqui e que não passarem também. Um feliz natal, muita saúde, paz, amor e que esse dia possa não ser apenas comercial mas também simbólico. Algo de grande importância aconteceu nesse dia, e que quem fez esse dia ser tão importante e lembrado possa estar sempre em nossos pensamentos, atitudes, nas nossas escolhas. Porque não foi um simples nascimento, foi um nascimento que trouxe muitos ensinamentos a TODO o mundo!




Não é ele que compra e entrega os presentes, não se esqueçam! Crianças papai e mamãe que nos presenteiam. Acho bom sim, as crianças saberem a verdade desde cedo.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Premonição 4

Voltei pra blogosfera e voltei pra ficar. Sou um tipo de pessoa que ao avistar o primeiro problema, não quero mais ir adiante, me entrego totalmente ao problema. Não tento nem lutar, às vezes até gosto de sofrer pelo problema, me martirizar, quem sabe não sou masoquista !? Rs. Passei esse tempo todo olhando pro passado e com medo do futuro, sou mesmo uma imbecil. Mas então agora que larguei essa vida, to on direto aqui, no twitter (@alexxxsia) e por aí vai...Vou falar de uma atual trilogia que eu gosto muito, já fiz TODAS as minhas amigas assistirem. Na real, o filme é foda. Tenho certeza de que muitos já assistiram, Premonição. Tudo sempre começa com um acidente que exterminaria todos os presentes no lugar errado e na hora errada (ou seria certa!?). Mas quando alguém tem a premonição e consegue ver e sentir tudo o que irá acontecer em pouco tempo, tenta salvar algumas pessoas amadas ou não que acreditam (ou não) nela. E vou falar hein, sempre tem gatinhos no filme.Até agora aqui no Brasil, já foram lançados 3 filmes. (Premonição 1, 2 e 3)







E Premonição 4 estréia dia 15 de janeiro de 2010 nos cinemas.

Não curti o slogan do Premonição 4, "A morte guardou o melhor para o final" deu a entender que este é o último filme. Não gostei mesmo, adoro Premonição e suas continuações.
Quem puder assista, mas assista todos.


Beeijos :*