sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio "Vou de Rosa" no Loucas por make!


Estou aqui divulgando o sorteio Vou de Rosa que está rolando no Loucas por Make !

Os produtos que contém o kit do sorteio:
A Nova Coleção da Penélope Charmosa - Risqué. Na fotinho está faltando um. Mas quando enviar com certeza já encontrei o 8°.

Renda Charmosa
Momento Penelope
Penelope Charmosa
Pink Vigarista
Atitude Pink
Charminho Lilás
Armadilha Rosa
Apuro Violeta

Batom Max Love - Rosa Chiclete (cremoso)
Blush Vult - Rosa com brilhinhos delicado
? (Mimo Surpresa)


Estou participando já, não fiquem de fora desse über sorteio (:
Beeijo, Aléxsia.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Qual é o segredo ?

Quase um mês longe da blogosfera e sempre que volto no Feel the Vibe faço a promessa de que não irei mais sumir. E agora resolvi não prometer mais nada, simplesmente vou aparecer e atualizar sempre ou não.
Já estou cansada dessas idas e vindas. Ou eu venho pra ficar ou largo a vida de blogueira solo de vez.
Não quero fazer isso, mas é que não consigo mais escrever como escrevia antes, não consigo mais me envolver, sonhar, inventar um mundo do jeito que eu quero com todas coisas boas que posso imaginar. Eu simplesmente não consigo mais fazer nada disso. Acho que foi a vida que causou isso, tive que aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração (como diz uma música do Capital Inicial). Quero muito voltar, não quero largar o meu cantinho. E pra quem quiser acompanhar onde eu sempre estou:

Meu blog sobre esmaltes pras meninës se jogarem: Esmaltes Mania

Escrevo sobre filmes às quinta-feira's no Balada em Casa , que eu super recomendo em qualquer dia da semana, não exclusivamente às quintas.

Beijos e espero que entendam e leiam tudo ;*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sorteio no Esmaltes Mania

Desculpem meninas que acompanham aqui, só que a Aléxsia é muito inconstante e resolveu administrar também um blog especificamente de esmaltes aqui ó http://esmaltesmania.blogspot.com/
Sempre atualizado, com novidades e agora tá rolando sorteio pra comemorar o ótimo início que o blog teve, já temos muitas participações e tô achando incrível.

Inicialmente eram 11 esmaltes no kit e prometi que se batesse 300 participações eu acrescentaria + 4 esmaltes e assim foi feito.

Quem quiser participar o link está aí: Sorteio no Esmaltes Mania


Beijos ;*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro de abril

Por ser dia 1º de abril, resolvi vir aqui falar sobre.
Já fui muito enganada, já enganei e depois de tanto tempo fui cair na real de que pra nada as mentiras servem. No final, tudo é sempre esclarecido. O mentiroso será revelado, o sincero idem e por aí vai.
Eu não quero nunca ser a mentirosa da história. A conviver em uma relação com mentiras, é muito melhor terminar.
Pra nada serve, não faz bem pra ninguém, nem pro enganado, nem pro mentiroso.

Hoje na aula de filosofia, estávamos estudando sobre justiça. Se é melhor você ser injusto com alguém ou ser injustiçado e sofrer. E depois de tanto filosofar dá pra acreditar que é menos pior sofrer por ser injustiçado do que ser injusto com alguém !? E considero o mesmo sobre mentiras. É melhor ser enganado do que enganar, no fim da história você vai ter feito tudo pra que desse certo, seja amizade, namoro, etc.

Mas mentirinhas bobinhas do primeiro de abril, podjê.

P.S.: Fiquei sumida porque descobri uma coisa muito boa, tô grávida. Já fiz minha primeira ultra e nem dá pra acreditar como pode ser tão pequenino ainda. Então óbvio que ainda nem sei o sexo. E vou falar... o médico disse que são twins. SIIIIM, gêmeos. Sei que a gestação é complicada e talz, mas dois de uma vez já foi o sonho de muitas, e ...                    HAHAHAHA Primeiro de abril #diadamentira