quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E o que dizer ?

Quando a madrugada vier novamente me questionar porque nossos corpos não estam mais juntos, durante ela inteira ... O que vou dizer ?

Eterna Errante

Palavras, promessas a mim mesma que juro cumprir, juro cumprir até o último minuto da vida... Todas essas promessas em vão, foi só ele chegar e me tirar do meu ponto de equilíbrio emocional.
E ainda teve a capacidade de me dizer que se sentiu culpado por me tirar da minha tal zona de equilíbrio emocional (SIM, sou burra, contei a ele!). Eu mesma não o culpo, na realidade eu me permiti gostar dele, me permiti envolver, deixei isso tudo acontecer.
E no início eu só não queria magoá-lo e dizer '' Não quero sair com você hoje, nem nunca, tenho medo de relacionamentos e você poderia me fazer sentir bem e isso não pode acontecer .'' Ao invés de dizer isto a ele, guardei pra mim, para não decepcioná-lo. E feito isso, coloquei meu corpo amarrado a linha do trem, literalmente. A quem eu estava querendo enganar ? É óbvio que o final seria esse, de qualquer forma.
Nunca escondemos nada um do outro, eu o conhecia exatamente do jeito que ele era, e ele a mim.
E só de lembrar que ele me disse que ''não queria desenvolver um sentimento por uma pessoa sem sentimentos (no caso, eu)''. Na realidade uma pessoa sentimento, inteira sentimento, que nega o que sente, disfarça, senta em cima do sentimento mas não o revela, até ele aparecer... Esse mesmo, o tal que não queria desenvolver sentimentos. Loucuras na madrugada, ligações inusitadas, tudo tão nosso... Passarão mil mulheres na sua mão, mas o que nós vivemos é nosso, mesmo que outras pessoas saibam, não dá pra ser nem metade da realidade que tivemos. Papo de mulherzinha apaixonada ? Pode até parecer, eu mesma acharia que fosse, mas não. Só estou registrando para daqui a um tempo eu rir, rir muito... Agora estou bem, cuidando de cada pedacinho de mim, quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo... Foram 2 semanas que fez com que eu sentisse que te conhecia há anos, muita intimidade, muita sintonia, muito tudo... É melhor mesmo esse tempo que demos, sim eu chamo de tempo, eu sei que volta.