segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ser pop não é tão cool assim :x

Quem nunca quis ser conhecida por todos do colégio ? Quem nunca quis ter todos os garotos rastejando a seus pés ? Ser convidada para todas , principalmente as melhores festas ? E uma coisa é fato , não dá pra cuidar da reputação pop e dar conta dos estudos e tirar boas notas ao mesmo tempo.
Na minha época de ser bobinha e cabeça vazia (ouçam a voz da experiência , rs) já consegui ser bem popular, e modéstia a parte eu adoraaaava.
Claro tive hiper vantagens , era chamada para exatamente todas as festas , sempre tinha muuuitas companhias para ir ao shopping , conversava com todos (sim , achavam minha vidinha interessante , só porque eu já vi um disco voador , sim eu tenho certeza que era) conversava o tempo todo inclusive nos horários de aula, as fofocas rondavam sobre mim no colégio , e a principal desvantagem ? Minhas notas despencaram , escola não era mais sinônimo de estudo e aprendizado pra mim , era popularidade , diversão e muuuitas festas.
E... depois de um tempo é claro que o barco virou , fiquei tão bagunceira , era convidada a me retirar da escola várias vezes , mas nunca aceitava essas propostas indecentes é claro. E hoje ? Larguei essa vida , cai na real que escola foi feita pra se fazer amizades, conhecer ótimos professores que só querem ajudar e pincipalmente ESTUDAR !


P.S.: Comprei meus uniformes da escola hoje , amanhã posto eu foto de uniforme aqi ; UHASAUHSUAHSU' se preparem para o susto , porque não fazem uniformes bonitos ?

:*

3 comentários:

Gê. disse...

Também já tive minha fase 'pop' e percebi que não vale muito a pena. :D Que bom que percebemos isso enquanto era cedo. Beijoos =*

Jade Amorim disse...

Ah, ser pop tem e não tem suas vantagens!
Adoreeeei!


BeijOs!

victoria disse...

obrigada amor :D