sexta-feira, 3 de abril de 2009

1 ano e 1 mês

Completíssimos hoje, namorar tem suas vantagens e desvantagens.
É muito bom deitar pra dormir e saber que tem alguém pensando em você, que tem alguém que quando você estiver triste irá te consolar, que quando você tiver feliz, irá poder dividir a felicidade e que compartilha muitos momentos ao seu lado. Essas são as vantagens que superam qualquer desvantagem que queira atrapalhar um namoro.
Como o começo é a base de tudo, eu sinto que a nossa base foi muito conturbada. Ele era o tipo de cara que eu olhava e passava beeeeeeem longe - galinha, esquisito e idiota -. Nós moramos no mesmo bairro, bem pertinho mesmo, e um dia ele começou a jogar indiretas e com o tempo passando jogou umas diretíssimas, e ele me enchia muito saco, ele era teimoso e não aceitava um não meu como resposta. Até que pedi conselho pra uma amiga minha, e ela disse simplesmente assim : - Amiga fica com ele que depois disso ele para de te encher o saco !
Pimba, achei que tinha encontrado a solução pro meu problema e eu estava completamente enganada, depois que ficamos pela primeira vez aí é que ele não me deu sossego mesmo, vinha me chamar na minha casa, faltava aula a noite pra ficar comigo, e muitas outras nóias...
Bom esse foi nosso começo, e devo dizer que já tive muitas decepções amorosas, e no começo do nosso namoro eu era muito errada, não ligava MESMO pra ele, então quem lê já imagina que eu não era a melhor namorada, e sim fiz de tudo que tinha direito pra magoar ele, mas graças a Deus ele não ficou sabendo, mas eu me sinto bem com isso, porque me arrependo de tudo que eu fiz que poderia ter estragado o nosso namoro, e uma coisa eu posso dizer, ele mudou completamente depois que começamos a namorar, e claro que foi pra melhor.
Mas hoje terei que comemorar o nosso aniversário de namoro em casa e sozinha, ele está pro exército em uma semana de acampamento, só tenho ele de volta dia 9 :/
Essa foi a nossa história, e que até hoje apesar de milhares de brigas, desconfianças e ciúmes, tem dado certo tanto que -pasmem, sim eu sei que tenho 14, quase 15 anos, mas iremos noivar final do ano, estamos esperando eu fazer pelo menos 15-.
Eu estou meio assustada com isso, mas eu sinto que é o que resta pra gente fazer, quando mais tempo a gente fica junto, mais a gente quer mais tempo ainda. Pensamos em casamento, filhos, viagens, nós dois juntinhos pra sempre ... E idade acho que não tem nada haver, o que importa é que sabemos muito bem o que estamos fazendo.
Beeijos :*

Um comentário:

Amanda disse...

Ahhh, agora compreendi o "quase noivos" na resposta do questionário!
Acho muito boa a idéia de ficar com meu namorado pra sempre, casar, ter filhos, enfim...mas também penso nas responsabilidades que vêm, pois vida a dois exige muita compreensão de ambas as partes. Se eu pudesse te dar um conselho, seria: aguentem o máximo que puderem, mesmo que isto signifique alguns meses ou mais 1 ano, pois seria um tempo bom para amadurecem seus pensamentos e atos. No mais, sejam felizes! =)