sexta-feira, 10 de abril de 2009

Amigo X Namorado



Tudo começou ontem (quinta), à tarde. Já havia uma semana que meu amigo que mora em Belo Horizonte - MG, estava falando que vinha pra cá. Mas ele sempre fala que vem e acaba surgindo problemas e nunca vem. Tanto que tem uns 8 anos que a gente se conhece, e deve ter uns 3 desde a última vez que eu o vi. E de repente a campainha da minha casa toca, e minha mãe me disse que deviam ser eles ( meu amigo, a mãe dele e a amiga da mãe dele que por sinal é muito amiga da minha mãe, vou chamá-la de M). Eu disparei e fui me arrumar no meu quarto, e quando eu sai do meu quarto, lá estava ele... Uns 10 cm mais alto, mais bonito, mais homem sabe ? A gente se conhecia desde criancinha e confesso que quando eu era menor tinha uma quedinha por ele. E ele estava com uma caixa enoooooorme (tá bom, era grande só) na mão. E de repente ele abriu e tirou uma embalagem com um urso de pelúcia liiiiindo *-* e com chocolates ( videm foto aqui, assim que eu conseguir dar um jeito na minha câmera ).
E nesse momento é claro que eu fiquei de todas as cores possíveis, e a M. sempre jogou ele muito pra cima de mim. Sempre falou que a gente faz um casal lindo e talz, mas como estou namorado agora, ela só fala de brincadeira. E justamente ontem, meu namô chegou do teste de sobrevivência durante 1 semana no meio da mata ( exército ). E assim que vi que meu namô tinha chegado na minha casa, eu corri e escondi bem o presente que meu amigo me deu, senão a richa a essa hora estaria feita, é relativamente bom ele não ver.
Acabou, que eles conversaram ( namorado e amigo ), fizeram até uma amizadezinha, rs. Mas depois que meu amigo foi embora ( ele vai ficar na casa da amiga da mãe dele, a M. que mora na mesma rua que eu, bem pertinho mesmo ) meu namô começou a falar na minha cabeça, se ele ( amigo ) era um que ficava me mandando recadinho no orkut, aí eu disse que sim. E depois disso meu namô dormiu, porque tinha 3 dias que ele não dormia, aí eu falei pra ele ir pra casa dele dormir e talz.

Mas convenhamos, entre meu namorado e meu amigo. Sei lá meu amigo é mais alto,rs , carinhoso, engraçado, mais parecido comigo, sabe ? E hoje a história continua, porque mais tarde meu amigo vem pra minha casa e meu namô tbm.
Bom, ainda não é uma richa mas vocês ficam sabendo do final ( domingo, amigo vai embora :/ ) num post que irei fazer domingo a noite , " Que fim levou ...", e tbm prometo postar uma foto com meu amigo, e uma com o presente que eu ganhei *-*

Ai quem não iria querer um amigo assim ? Rs, com certeza meu namorado.

9 comentários:

B (: disse...

Meldels, que situação hein?! :)
Boa sorte ai, rs.
Adorei seu blog! Está indecisa enrte Jornalismo e Direito? IDEM! :D

Bjs e Feliz Páscoa,

Bia

Marina Melo disse...

Que coisa hein, nem posso opinar...nunca passei por algo semelhante.
Está na dúvida? Opte por Jornalismo ;)

Beijoos! :D

Elisa Mucida disse...

ixii. e situuaçãao hein? nossa! neem sei o qe eu faria! adoreei o post, agr vo ficar mega curiosa praa saber o qe aconteceu. skaopkspoka.
beeijos

Aninha disse...

Nossa, complicado hein? Mas acho que você deve ver quem seu coração prefere antes de tudo :)

Obrigada pela visita, Aléxsia. Volte sempre, ok? ;)

Beijos :*

Bruna Bo disse...

Não tenho namorado, mas meu "rolinho" morre de ciumes dos meus amigos todos ahahahahah. E olha que a maioria é gay. :P

Beatrix disse...

selo pra vc.

Maria Luisa disse...

Tem selinho pra voce la no blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/ aa e se der segue meu blog? -hihi

bjoo :)

Natália Guizelini disse...

eu ri com sua história, rs x.x
segue meu blog? bjs

Bianca Maia disse...

uiiiiiii, amores impossíveis! hahahaha. gostei da história, divertida. =] espero que vcê se decida e não se arrependa depois! ^^

beeijos!