domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa



É o que primeiramente eu tenho a dizer. A Páscoa para alguns tem um significado muito importante religioso, para o comércio é dia de comer muito chocolate ... Enfim, mas eu sempre me lembro do significado religioso, mas também não posso deixar pra lá os ovos de chocolate, né?
E segundo quero agradecer a quem sempre tem acompanhado o blog, a quem visita, a quem comenta, porque é isso que motiva o blogueiro a continuar. Muito obrigada meeesmo !
E último , aconteceu ontem ... Dia de fazer as compras de Páscoa, sai com meu namorado fomos a um shopping, e como eu sempre deixo TUDO para última hora, tudo estava muuito cheio. E tinha fila para entrar nas lojas, e meu namô ia comprar algo pra mim, eu não estava me sentindo muito bem, então sentei numa cadeira que estava próxima à fila da loja. E lá fiquei esperando ele voltar com algo pra mim. E depois de uns 20 minutos lá vem ele com uma caixa de Ferrero Rocher e uma caixa de bis. - e novidade para muitos eu ODEIO os dois -
E comecei a pensar, estou com meu namorado há exatos 1 ano, 1 mês e 9 dias, e ele não me conhece o bastante a ponto de saber os meus gostos ! Eu só falei pra ele se sentar do meu lado, quis saber o porque da demora - eu tenho mania de gravar fisicamente alguma pessoa em filas, e incrivelmente, um casal que estava atrás dele na fila, saíram da loja primeiro - , mas deixei estar e falei grosseiramente - eu estava com raiva -, que eu não gosto de Ferrero Rocher e nem de bis. Primeiro discutimos, mas lá foi ele trocar, e voltou com um ovo Baton e uma barra de chocolate branco Galak , aaai como EU AMO meu namorado , rs.
Mas se eu fosse ele, teria deixado eu reclamando e tinha me largado lá mesmo, pensando bem, ainda bem que eu não sou ele.

P.S.: Mais tarde farei o post para quem acompanhou a minha história de amigo X namorado , "Que fim levou ...".
P.P.S.: Hoje meu amigo vai embora :/

Beijos :*

5 comentários:

Victória disse...

kkkkkkkkkk'
Nossa, coitado dele, dos dois ovos de pascoa que ele comprou voce não gostou de nenhum? O: kkkk' euri!
Que bom que ele foi trocar, néh?

Feliz pascoa, querida! Muito Ferrero Rocher e bis pra voce! ;) Brincadeira. Bom, mas a parte do 'feliz pascoa' foi verdade! (:

Nathállia Motta disse...

Feliz Pascoa que vc ganhe muito chocolate!rs

amei sua visita linda =)

Elisa Mucida disse...

kkkkkkkkkkkkk.
não acredito qe vs nãao gosta de ferrero rocher. coitado do seu namoradoo. okspoaksoaosak.

feeliiz páscoa. beeijos

Amanda disse...

Flor, tô curiosa pra saber no que deu a sua história com o amigo! Se for abrir votação no blog, voto no namorado, hauheuaehue! Principalmente naqueles que têm paciência master com nossas coisas! Isso de saber os gostos...hummm...é que homem é meio desligado mesmo, depois ele aprende! ^^'
Bjs!

Anônimo disse...

te passei um Meme :D