quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meme : 10 coisas que vocês encontram no meu quarto

Ganhei da Dressa *-* , o meme é sobre 10 coisas que se encontram no meu quarto, então aí vai :

1 - Uma almofada rosa de coração com uma foto do meu falecido cachorro escrita I love you que eu ganhei de um ex namorado que tinha a foto dele, e quando terminamos eu tirei, rasguei a foto e coloquei a do meu filhinho - nem falei muito, rs -.
2 - Muitas revistas.
3 - Meu computador.
4 - Um mural com fotos de amigas, família, fotos minhas.
5 - Alguns CD's que eu amo.
6 - Um coelhinho de pelúcia que eu ganhei de um amigo, muuuito fofo *-* ambos.
7 - Minha caixinha de brincos, tenho milhaaares - sem exagero -.
8 - Minha agenda.
9 - Alguns livros que ficam sempre a vista na estante : Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Marley e eu.
10 - Cadernos e apostila - estou neste instante estudando pra Matemática, tenho provão amanhã e ainda não sei o que estou fazendo na internet, sendo que tenho uma prova mortífera a vista.

P.S.: Socorro preciso muito estudar, e este meme era pra mim repassar para 10 pessoas, mas deixo a vontade para quem quiser.
P.P.S.: Boa sorte pra mim na prova, provas me estressaaaam !

2 comentários:

Juliana Pedroso disse...

concerteza.. provas estressam todos. rsrs

Amanda disse...

Perguntei da prova no post anterior, aheuheuaheue. Isso que dar só poder comentar tudo de uma só vez! rs
Enfim, vou roubar este meme, oba! Adoooro memes.