quarta-feira, 8 de abril de 2009

Outro selo

Muuuito obrigada Yasmin , adorei o selo.
Bom apesar de eu não ter entendido totalmente o selo, aqui estou eu repassando.



Como tudo tem regras, aí vão ...

As regras :

Escrever uma lista com 8 caractrísticas suas.

Convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder.

Comentar no blog de quem nos convidou.

Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”…

Mencionar as regras.

Repasso para :

Sim, estou quebrando as regras e repasso para os 8 primeiros que/se comentarem.

Ontem o meu dia foi ... ótimo. Faltei terapia, pra me enfiar debaixo do edredom, pipoca do lado e assistir filmes que já assisti milhares de vezes, ai o que esse friozinho não faz, hein! Sim, eu não tenho o que fazer. Ou melhor tenho e não faço, vou aprender a estudar rapidinho assim que vier minhas notas do primeiro bimestre.

Sobre o BBB.

Será que foi só eu que fiquei decepcionada com a Priscila ter ganho em segundo lugar ? Posha antes fosse a Francine em segunda, quer saber o que eu acho da Priscila ? Acho ela falsa, vulgar e exibida. Desnecessário o segundo lugar pra ela, vai ganhar muito mais posando pelas revistas aí, e podem ter certeza que daqui a pouco ela está na capa da Playboy, dinheiro pra ela não vai faltar. Muitas pessoas quando saem do BBB, ganham até mais aqui fora, entrando pra novelas, ou viram modelos, na verdade se formos analisar, todo mundo que entra no BBB trabalha, tem sua grana, na verdade não tem nenhum necessitado, apenas algum que se dão bem depois que o jogo acaba. E aí o que vocês acham ?

Beeeijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

o frio é uma delicia...

e nao, a priscilla nao é falsa, de forma alguma.
ela foi a mais natural, mais sensata e mais madura da casa.
ela é bonita e sabe disso, gosta de se expor, de ser divertida, de usar roupas curtas, mas e dai? isso nao fere a moral de ninguem :) ela nao desrespeitou ninguem, muito menos foi falsa, nunca falou de ninguem por tras nem nada do tipo...
eu tambem fiquei chateada dela ter ficado em 2o, porque pra mim ela merecia o 1o :D

opinioes diferem, né?
mas é a vida...

beijo gatinha ;*

Anônimo disse...

adorei o seu blog, e concordo com o que disse da Priscila! :)