domingo, 5 de abril de 2009

Questionário

Poeguei da Amanda, adoro responder questionários (:


Dados Pessoais
Nome: Aléxsia
Idade: 14 anos
Estado civil: Namorando ( quase noiva, será que pode colocar assim?)
Signo: Libra ( e não sei meu ascendente )

Características Físicas
Cor do cabelo: Meu cabelo é castanho médio (nem claro e nem muito escuro)
Cor dos olhos: Castanhos médios também (eu sou toda média, rs)
Usa boné? Nem
Usa óculos de grau? Usei, agora sempre me esqueço
Usa aparelho nos dentes? Não e morria de vontade
Usa brinco?Sempre, amo brincos.
Tem tatuagem? Não, mas ainda vou fazer
Tem piercing? Não e devo furar um mês que vem
Altura: 1,65m

Características pessoais
Romântica: Quando eu quero ser
Engraçada: Às vezes, normalmente tenho muito mau-humor
Calma: Nunca
Curiosa: Depende do que e de quem se trata
Cuidadosa: Sim
Delicada: Muitos me acham fresca
Ansiosa: Demais
Desastrada: De vez em quase nunca
Estudiosa: Depende, quando vejo a situação se apertando estudo pra valer.
Amigável: Muito com quem quero
Sociável: Ás vezes, quando estou afim
Teimosa: Um pouco além da conta, muito.

Favoritos
Bolo: Odeio e praticamente nunca comi bolo.
Doce: Somente brigadeiro
Salgado: Assados com presunto e queijo.
Cor: preto, roxo.
Filme: “De repente é amor”, “A casa do lago”, “Premonição”, “Juno”.
Novela: Mulheres Apaixonadas ( depois dessa não me lembro de continuar acompanhando novelas )
Animais: cachorro, esquilo, urso polar (é a coisa mais linda) e golfinhos.
Refrigerante, café ou suco? Suco

Na real você...
É obsessivo? Sim
Compulsivo? Demais
Obsessivo compulsivo? Rere, não sei.
Sofre de pânico? Acho que não
É ansioso? Muuuito
É depressivo? Mais ainda
É ciumenta? Sim, tento disfarçar mas não consigo
Tem medo de: barata
Odeia: Falsidade
Ama: meu cachorro Pitter( in memorian )

Agora
O que está vestindo? Um shortinho jeans pretinho e uma camisa preta com desenhos pratas.
Está feliz? Não
Está cansada? Um pouco de nada
Está sozinha? Sim
Comendo? Não
Está entediada? Sim
O que há em seu colo? Nada o.o
Está com sono? Quase nada de sono
Que horas são? 12:00
Que dia é hoje? Domingo, 05 de abril de 2009
Que música está ouvindo? Breathe (2AM) – Anna Nalick


Relembrando, eu AMO questionários *-*

Um comentário:

Amanda disse...

Tô dizendo, todo mundo adora responder questionários, mesmo quando dão o maior trabalho!
Vamos aos comentários sobre as respostas que achei mais curiosas:

1. Você tá quase noiva? Nuss! Conta isso! o.o
2. Também morria de vontade de usar aparelho...até o dia em que usei pela primeira vez. ¬¬' ahuehue

Acho que só foram essas! ^^