terça-feira, 19 de maio de 2009

Como ganhar um livro do namorado em 5 passos + Lembra de mim

No último sábado (16), eu e meu namorado íamos sair com um casal de amigos, mas acabou que fomos só eu e namorado mesmo. A idéia inicial era irmos ao cinema, mas estava muito cheio, então fomos a um restaurante nos acabar em pizza e depois demos uma volta no shopping e foi onde começou meus 5 passos para ganhar um livro do namorado, rs. Podem achar maldoso, mas é impressionante como é só eu sair com pouco dinheiro que aparecem coisas legais pedindo para ser compradas por mim. E lá vai os 5 passos :

1º passo - Arrastar seu namorado para a livraria mais próxima, mas que tenha livros do seu gosto.

2º passo - Escolha o alvo (objeto de desejo= livro a ser comprado).

3º passo - Rondeie o alvo a todo tempo, e depois de pegá-lo, folheie sem parar, não se canse de ler e deixe bem claro que ainda não está acreditando no que vê (no meu caso o livro era lançamento e como moro no fim do mundo, demora muuuito pra chegar).

4º passo - Deixe o livro onde pegou, faça uma cara de cachorrinho abandonado na chuva de noite e assustado com o barulho de trovões e sente no primeiro lugar que você ver (fora da livraria).

5º passo : Se ele for um namorado atencioso, irá te perguntar porque ficou assim, se está triste e se quiser faça um charminho (tipo eu) ou diga logo. Ele estará disposto a te deixar alegre novamente, então ele irá salvar o seu dia, te presenteando com o livro.


Obs¹: Primeiramente, eu NÃO sou mercenária, apenar sai com pouco dinheiro e se eu voltasse outro dia, poderia ter acabado. E aliás, namorado é pra essas coisas né ?

Obs²: Alguns namorados, já se rendem e compra o livro que você quer no 3º passo (meu namorado já fez isso uma vez (: ele viu que eu gostei e quis me agradar).

Obs³: Se acabar o 5º passo e seu namorado não se render, eu adimito que minhas idéias são um fracasso.


Ganhei o livro "Lembra de mim?" - Sophie Kinsella. Estou bem no comecinho do livro, fiquei mais animada ainda pra ler quando descobri que a personagem chamada de Lexi na sinopse do livro é minha xará. Há alguns minutos atrás, eu toda serelepe lendo até que cheguei num trecho em que diz que o nome dela é Alexia. (: Leeeeiam !


9 comentários:

juulia disse...

ta faltando um passo aí no meio: certifique-se de que seu namorado tem dinheiro pra pagar o 'agradinho' (; haha

D. disse...

eu adorei. vou usar rá KOSAOKPAKOSP

Unknown disse...

hauhauhaua,faz as dicas como ganhar um livros de varias pessoas,huahau,Brigada pelo meme,logo logo posto,beijão Flor

AAA disse...

C tem uma mente fertil!
Amei!

Obrigado, pelo comentário!

Hellen Mesquita disse...

Ain, me deu vontade de contar uma história parecidaa. VOU CONTAR.
Eu e meu namorado fomos ao shopping. Chegando lá passamos em frente a uma livraria e ele estava lá, tinha apenas dois de lançamento e eu parei para admirá-lo, LUA NOVA de Stephenie Meyer e como meu namorado sabia que eu havia lindo CREPÚSCULO perguntou.
- Qual é o livro que você leu msm?
Eu apontei para o Crepúsculo.
- E qual vai ser o próximo?
Eu apontei para o Lua Nova.
Ele entrou na livraria igual um doido e compro o Lua Nova, assim, me deixando de boca aberta do lado de fora igual uma boba. Foi lindo!

Desculpa mas deu vontade.
Bjs

Nati Pereira disse...

Ah eu não tenho paciencia pra ficar fazendo tudo isso, eu chego e peço.
Namorado que nem o da Hellen todo mundo quer. abraço

Dressa Ferreira disse...

Haaaahaha
Adorei as dicas!
Parecem ser infalíveis! rs
Beijosssssss

Camila disse...

hahaa . qe massa
qndo eu arrumar un namo eu uso essas taticas UAUHAHUA

bejos

gjghkhkk disse...

Ain Ale só tu mesmooo,, hahaha
Muito maraa... hihi eles tem que comprar mesmooo