sábado, 23 de maio de 2009

É ela !



Ô Biesstii! (eu e ela sabemos que é best, isso é brimks nossa) Ingrid Luiza 22h47min 22-06-08
Sim, mas é claro que você é a BEST, você pode não me considerar, mas você é única pra mim, SEMPRE mesmo será a minha BEST!
E ao lembrar do ano passado, lembranças de tudo o que passamos juntas, só consigo sentir uma coisa: SAUDADES! É o que ficou...
Esse ano, eu te juro que daria de tudo pra que você tivesse continuado na minha sala, às vezes olho ao redor, eu sinto um vazio, nada preenche.
Não!Não é todo dia que você dorme aqui em casa, não é todo dia que se vai num aniversário errado, não é todo dia que se conhece uma amiga como você! Ah, eu me lembro até hoje, a gente se conheceu, eu estava na 6ª série e você na 7ª. Na nossa aula de Ed. Física, nossa turma ficava junta, a gente se via no recreio e no ônibus.
E como todas as malas vão para Belém (todos os males vem para o bem), você repetiu a 7ª e um belo dia apareceu na minha sala, a partir desse dia, a gente não se desgrudou mais...
É claro, aconteceram algumas brigas e desentendimentos, mas nada, nada impediu que a gente seguisse em frente com a nossa amizade.
E posha Ingrid; esse ano nos afastamos, qual foi a última vez que você dormiu aqui em casa? Putz tem maior tempão, foi de um domigo para segunda era véspera de natal! Me lembro que passamos a noite e a manhã toda, assistindo a trilogia Premonição, foi hilário!
Saudades de eu indo ate buscar pra você vir aqui pra minha casa, de você acordando junto comigo, quando você dormia aqui em casa. Saudades de ter você sempre por perto, fim de semana você vir pra minha casa era sempre certo.
Amiga-irmã; que tal a gente voltar ás antigas, eu sinto tanta falta de você, das suas maluquices, enfim saudades de você ao meu lado!
E mais uma coisa Ingrid, você pode ter certeza que nenhuma amiga sua vai te amar como eu te amo, querer seu bem como eu quero, nem te considerar como eu te considero. E isso tudo é para sempre (;
Te amo absurdamente, indescritivelmente, eternamente...e isso tudo, é pra demonstrar 1% do que você é pra mim, dá pra imaginar os outros 99% ?
Loveyousomuch(L) Dalglassir e Marcelly!
sua amiga-irmã aqui, te ama para SEMPRE!

23h44min

P.S.: Esta carta foi escrita ano passado para minha best. Apesar da distância que atualmente está complicando um pouco nossa amizade, eu sei que nada mudou. Quando tudo voltar ao normal, vai ser sempre eu e ela, nas bebedeiras, cinema, festas, estudando (rs), fofocando sobre ex-namorados, enfim... Conheci várias outras pessoas, mudei de colégio, muitas coisas mudaram e não sei como dizer, mas ao mesmo tempo nada mudou, a vida continuou mas o nosso passado sempre esteve e vai estar ali, paradinho nos esperando para ser revivido.

4 comentários:

kelly disse...

A amizade é tudo na vida de uma pessoa!

Amanda disse...

Que lindo! Tenho uma melhor amiga que está comigo há mais de 10 anos. Estudávamos juntas, mas a faculdade nos separou...só que nos vemos seeeempre. (:
Vida longa à amizade de vocês!

gjghkhkk disse...

Onw que perfeitoo o texto,, tenho certeza que sua amiga adorooou,,

bjus donzela

Anônimo disse...

sinto mt sua falta amiga, eu te amo muito ainda apesar da distacia..INGRID AQUI