quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais selos.

Recebi dois selos *-*


Este eu ganhei da Elisa e da Marina , muito obrigada meninas. E vamos as regras :

1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.

2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?

" Para mim não significa nada demais, esses seres (nós) são altamente convencidos por serem racionais e superiores. E eu sinceramente não penso nada disso, é só olhar o mundo, ninguém mais está acabando com o nosso meio, a não ser nós mesmos. O homo sapiens está seriamente precisando de uma grande evolução, mental e sentimental, haja sangue frio para aguentar tanta crueldade. "

Indico aos 7 primeiros que/se comentarem.


Este eu ganhei da Marina também.

Regras :

Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!

Indico :

Também deixo a disposição dos primeiros que/se comentarem.

P.S.: estou com uma cólica terrível, ser mulher é doloroso às vezes :/

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esses selos são novos! aushausa
Mas disponho para os que quiserem, dispenso para mim!

Adoreeei o laay novo! =D


Beeijos!

Dressa Ferreira disse...

Aii coisas de mulher é terrivel mesmo, ainda bem que agora por enquanto nao sinto mais isso rs! Ufa!
Beijos

Ahhh e resolvi o nome é João Victor mesmo!