domingo, 31 de maio de 2009

Relacionamentos - Parte 1

Como está chegando o tão esperado (para as namoradas, ganhar presente êêê) "Dia dos Namorados", resolvi fazer um breve resumo dos meus relacionamentos. Existem histórias engraçadas, sem sentido, apaixonadas, breves, mas todas, repito todas eu me entreguei pra valer, acreditei que daria certo...

Então começando... O J. não foi um namoraaaado, foi um namorico,rs. Estava eu de bem com a vida, de vento em polpa(?) e feliz pra burro (ignorem a citação da música da Xuxa, acordei muito palhaça hoje) com minha família. Assim que chegamos, avistamos amigos da família e lá estava ele. Ele é filho do namorado de uma amiga do meu pai, rs. Foi muito estranho, nossos olhares se cruzavam e desviavam juntos, na exata, perfeita e mesma sintonia. No momento em que ele me olhou, eu sabia que ele era o garoto dos meus sonhos literalmente. Me deixe explicar, uma semana antes desse ocorrido eu havia tido um sonho com ele, eu juro que era este garoto que conheci, mas no sonho eu não tinha visto o sorriso dele. E quando eu vi na realidade... De boca fechada é muito melhor (ele tinha uma macha gigante em um dos dentes da frente, um dos recepcionistas) , queridos, rs. Mas como sou uma boa menina, resolvi relevar e dar uma chance pro gato, gostei do papo dele, ele tem a voz mais doce do universo pessoalmente e no telefone, ela fica incrivelmente mais bonita ainda. Não moro no litoral e nem ele, e junto a isso descobrimos muitas coisas em comum, por exemplo : tínhamos o mesmo celular, morávamos no mesmo estado e... na mesma cidade. Depois que voltamos das férias, trocamos ligações e nos encontramos algumas vezes, ficamos várias, mas não passou disso. Ainda conversamos pela internet de vez em quando, mas a química não rola de novo.

E aqui está uma foto parecida de como era o dente dele:




P.S.: Prometo atualizar aqui mais vezes, estou numa época muito dedicada a estudos e ao meu namoro. Eu nunca havia percebido, que quando regamos a sementinha do amor, quando cuidamos, sempre fica melhor e mais bonito. (fiquei melosa e romântica, quaaase cafona,rs)

5 comentários:

Dressa Ferreira disse...

Hahahaha
ri demais com essas imagens do dente dele!
"Foi muito estranho, nossos olhares se cruzavam e desviavam juntos, na exata, perfeita e mesma sintonia. No momento em que ele me olhou, eu sabia que ele era o garoto dos meus sonhos literalmente."
Essa sua frase ficou parecendo coisa de livro da série Crepúsculo do jeito que a Bella fala haha
Beijos

Nati Pereira disse...

Mas como que tu conseguiu beijar ele? aai que nojo éééca! caum caum né. beijinhos

Anônimo disse...

"Mas como que tu conseguiu beijar ele? aai que nojo éééca! caum caum né."[2]
tenho preconceito contra dentes sujos! o.o
To brincando...mas que acho nogento acho :S

Bjs'

By:Mah

Anônimo disse...

LOL, euriagora. haushaushausha

Você é demais cara, eu rasho nos seus posts.


Bjo*

Patrícia disse...

Que maldade! Se eu te disser que eu fiz canal num dos dentes da frente, tipo assim, e um deles escureceu? doeeeeeeu demais e n ficou mais tão bonito, mas n é tão amarelão assim, hahaha.