terça-feira, 30 de junho de 2009

Grey's Anatomy [ep. 5.22]

Tenho certeza de que nunca vi um episódio que tenha rendido mais, me tocado mais e me feito chorar mais, rs. Quem acompanha Grey's Anatomy sabe exatamente do que estou falando.
Cada cena me emocionava mais, foi tocante. Agora, pararei de falar das minhas reações e vamos realmente ao que aconteceu. CUIDADO, PODE CONTER SPOILERS (;

Tudo pronto para o casamento, tudo certo. Menos os noivos, que eram falsos. Na realidade ao invés de Meredith se casar, quem ia se casar era a Izzie. O câncer da Izzie voltou.
Desesperado sem saber como ajudar Derek oferece a Izzie o que é de Izzie, o grande dia, o casamento dos sonhos que ela mesmo planejou!

Uma das coisas mais tristes, além do câncer da Izzie, o cabelo dela caindo (a propósito ela continuou linda, mesmo careca)... Foi o acidente com os garotos no dia da formatura deles em que quase todos morrem. Desde que chegou no hospital Jordan perguntava pela namorada, a cena mais chocante foi quando ele viu ela morta. Mas tirando essas partes tristes, foi emocionante...





George levando Izzie ao altar

Noivo: Karev e Noiva: Izzie (pode beijar a noiva)

5 comentários:

Yasmin disse...

Você assisti grey's? Sempre acompanhei mas em pedaços, não é daquelas séries que eu vejo e adoro muito, mas de um mês para cá me interessou bastante, tanto que estou assistindo alguns perdidos... E bem tocante mesmo, i último que vi foi quando Meredith se afogou.
:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gosto de Grey's, mas n acompanho muito. Mas de uma coisa eu to certa Justin Chambers é muuito gato =OO

bjo

Dai Santos disse...

Oi lindinha :)
Tem um selinho para vc no meu blog!!! http://diariodeumanoivaa.blogspot.com/2009/06/blog-magico.html

Bjosss

Amanda disse...

Aaaaaah, todo mundo fala dessa série, mas falta coragem para baixar todas as temporadas e assistir. Acompanho 5 séries e todas entraram em hiatus - estou órfã! Como estou de férias, penso em adotar outra...assim que não me der preguiça ao ver aquele moooonte de episódios para baixar, rs.

E eu também sou mole com episódios marcantes. Sinto vontade de chorar a cada final de temporada de Ugly Betty. u.u