sexta-feira, 12 de junho de 2009

Relacionamentos - Parte 5





E continuando com um breve resumo dos meus relacionamentos...


Sinto em decepcionar, mas meu relacionamento atual não teve uma história bonita ou sequer algum derivado de beleza. Ele mora muito perto da minha casa, tipo na esquina mais próxima. E quando ele me viu, se interessou por mim e ficava puxando conversa comigo na rua. Eu sempre achava ele ridículo, ele era MUITO galinha, muito mal-falado e eu só sei que a última coisa que eu pensava era em ficar com ele. Mas o tempo foi passando e ele não parava de teimosia, queria porque queria ficar comigo. Sou muito seletiva e adoro pessoas assim, mas como ele não parava de encher a porcaria do saco, uma amiga minha me aconselhou a ficar com ele, que assim ficaríamos e fim de história, deixei bem claro que não queria NADA de namoro e ele concordou comigo. Mas depois que ficamos é aí que ele não desgrudou do meu pé mesmo. Dizia que eu tinha que acreditar nele, que ele iria me fazer muito feliz, que iria me conquistar, acabou que dei uma chance pra ele. Ele me ajudou num momento muito difícil, quando meu cachorro faleceu :/ ele que sempre esteve do meu lado, foi no braço dele que eu chorei, ele que me consolou e tentou me deixar numa situação menos pior do qual eu me encontrava. E além disso tudo, ele mudou por mim, não é mais a pessoa que eu conheci e num momento em que eu estava perdida, me encontrei nele. E assim foi nossa história que vem rolando há 1 ano, 3 meses e 9 dias.


E já aproveitando Feliz Dia dos Namorados para todos !

Um comentário:

Amanda disse...

Florzinha, estive sem tempo de comentar, mas saiba que SEMPRE acompanho seu blog e adorei as histórias dos seus relacionamentos. O seu atual pode não ter sido o mais emocionante e nem o mais mirabolante, mas, às vezes, os acontecimentos mais simples são os mais marcantes! (:

Beijos!