terça-feira, 2 de junho de 2009

Surpresas estragadas


Post urgente!
Vou começar com uma história e depois parto para meus argumentos para meu palpite.
Meu namorado é a pessoa mais sem graça que eu conheço, não me entendam errado, mas ele consegue estragar tudo e inclusive as surpresas que ele próprio faz.
Semana anterior ao dia dos namorados do ano passado, meu namorado ficou me dizendo a semana toda coisas do tipo:

-" Amor, qual é sua turma mesmo?"

- "Amor, dia 12 você vai a aula mesmo, né? Não pode faltar!" - ele nunca me diz isso -

- " Todas as meninas vão querer estar no seu lugar." - oieunãomeacho bjs :* -

- "Depois você me fala o que achou. Tenho certeza que você vai amar." - mode convencido on -

E por último, acreditem ou não. Ele comprou o buquê - sim, ganhei rosas - numa floricultura em frente ao meu antigo colégio, onde eu estudava ano passado, ele até me disse que eu quase vi ele comprando porque foi na hora da saída.
Conclusão : Antes de eu ser abordada no intervalo do meu colégio por um entregador cat com um lindo buquê de rosas vermelhas em sua mão, eu já sabia exatamente que isso iria acontecer.


E a atual história :
De uns dias para cá, namorado me pergunta repentinas vezes o número da minha turma, horário de intervalo, se quarta (amanhã) eu iria ter aula, se eu ia na aula. E o detalhe principal é que eu NUNCA falto aula e ele sabe muito bem disso. E hoje mesmo ele me pediu pela milésima vez para mim NÃO faltar aula amanhã. Não sei pra que tantas recomendações, eu não faltaria mesmo. E como hoje tivemos uma leve discussãozinha, ele me disse que amanhã vai me ligar assim que eu chegar do colégio e vai perguntar se eu o perdôo e ele ainda me disse que a resposta vai ser : - Sim.

Obs: Amanhã faremos 1 ano e 3 meses de namoro *-* E como quase sempre tenho quase certeza de que ele estragou a surpresa --'
Obs²: Amanhã vai ser um dia chato, eu já sei que vai acontecer algo, assim definitivamente NÃO tem graça ! Queria que fosse algo tipo eu na escola, toda serelepe ou triste e do nada "surgia" algo que me alegrasse ou fizesse eu me sentir especial. Mas ignorando todas essas sensações gostosas que eu poderia ter, estarei apenas anciosa e esperando por algo que tenho quase certeza do que é, sei lá tinha que ser algo espontâneo.
Obs³: Avisem pro meu namorado que surpresa avisada, NÃO é surpresa!
E podem deixar que amanhã venho aqui avisar se minha profecia de Mãe Dináh - não conhece? google nela, rs - se cumpriu.

7 comentários:

Stephanie disse...

aaaah, que chato... mas pelo menos ele te dá flores, eu nunca ganhei do meu namorado =(
Tô curiosa pra saber se aconteceu isso mesmo!
beijoss

claudiahmartins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
homens nuncam tem sensibilidade de fazer algo bem feito!!!
mas vc soube relatar muito bem a historia aqui no seu blog, adorei!
beijinhos

ღ_☆Lu☆_ღ disse...

Depois são as mulheres que tem língua grande... uahuahauhauahuahau falo isso por experiência própria... Meu namorado também é outro que avisa que vai fazer surpresa, mas enfim, éo jeito deles, não é mesmo? ^^
Feliz 1 ano e 3 meses de namoro! Uau, seu niver de mês de namoro é só 2 dias antes do meu Oo
Felicidades sempre floor!
beijos!

Aaah, juuro que vou responder o meme depois!

Patrícia disse...

ah, eu também sempreee estrago as surpresas. Outro dia tava perguntando que tipo de lingerie, cor, ele achava mais bonita, hahaha. Se eu disser que em quase 4 anos de namoro eu nunca ganhei flores? Sério! E morando em Fortaleza, os dois, um dia desses é que fomos à praia juntos pela primeira vez. Detalhe: A cadeira de plástico onde eu sentei virou e eu caí de pernas pra cima! hahahahaha

Patrícia disse...

Ah, hoje comemoramos 3 anos e 7 meses de namoro. Difícil, mas olha só! ele nunca esquece as datas, só n sabe os dias da semana... quando vê já passou. Eu nem falo mais.

Thali Launé disse...

Esses homens tem muito o que aprender sobre nós,,

Bruxa das Letras disse...

O meu namorado também adora estragar as surpresas,inclusive a dos outros.
no niver da minha amiga,ele fez questão de contar pra ela que a minha tia estava fazendo o bolo dela.
Esses homens!
Beijos!