segunda-feira, 20 de julho de 2009

Minhas monótonas férias...

Primeiramente, feliz dia do amigo pra todos. Falar em amizade, faz tanto tempo que não vejo algumas amigas minha. E o incrível é que não moramos longe, mas meu namô não gosta que saio com elas ou que fica deixando ele só pra ir pra casa delas. Mas mudando deste assunto que é chato pra ir pra outro menos chato, rs.
Tenho quase certeza de que irei virar uma bola. Acompanhe o roteiro dos meus dias de férias:

10:30 - Acordo descabelada e de pijama
11:00 (por aí) - Namorado chega e eu ainda descabelada e de pijama (nem ligo, rs).
11:00 em diante - Eu (de pijama e descabelada) e namorado assistimos Tv na cama embaixo do edredom, férias frias :/.
13:30 - eu e namorado almoçamos e eu ainda de pijama e descabelada.
lá pelas 14:30 - Eu vou pra internet o que envolve: orkut, twitter, miss bimbo, MPN 09 (Votem Catch Side para Revelação).
18:00 - tiro o pijama(ÊÊÊÊÊ \O/), arrumo o cabelo e vou pra academia.
19:00 em diante - banho, internet e dormir.

OBS: Tudo isso envolve meu namorado é claro que exceto o banho, dormir e academia (bom senso geeentem (;)


E as férias me fez esquecer de postar sobre muitas coisas aqui, como por exemplo:

Dia 17 de julho - Minha cidade faz 55 anos, Parabéns Volta Redonda-RJ (RS, esse é o nome de onde me escondo durante todo esse tempo, ou melhor desde que nasci/ brimks).



19 de julho - Niver do meu namorado de 19 anos. Eu juro que esse dia me fez pensar, esse dia me deixou com medo desse tempo corriqueiro. Sério, comecei a imaginar que daqui a 10 anos ele vai ter 29 e eu 25 :@. Sério estou espantada. há 10 anos atrás, eu tinha 5 devia estar toda boba, aprendi a contar e devia ficar pensando "Daqui há 10 anos, eu terei 15..." E já praticamente chegou, meu niver é em setembro. Aí viu, quero voltar há 10 anos atrás e ficar brincando de Barbie o dia inteiro (tem que ser Barbie, não tinha Polly na minha época :/). Agora sim, estou me sentindo uma velha.

P.S.: Alguém que se sente como eu para me dizer palavras consoladoras? Alguém?

5 comentários:

Amanda disse...

Florzinha, não posso te ajudar...vou completar 23 no fim deste ano, rs. E lembro claramente de quando tinha 14/15 anos, pois aproveitei bastante a época, sabia que passaria rápido demais. Talvez seja este o conselho que posso te dar: não fique pensando que daqui a 10 anos estará com 25 anos, mas que hoje vc ainda pode aproveitar MUUUUITO!

=****

Amanda disse...

Obs.: Há 10 anos eu fazia tudo isso que você faz nas férias. Quer dizer, tirando a academia e o namorado, rs...Peninha que hoje não posso mais! :/ E reunião com o namorado em dia de semana, salvo exceções (em momentos de lazer que nos damos), é pra estudar ou falar de trabalho.

Mariella disse...

Oii... amei seu blog, gamei no lay *-*
pelo menos você tem um namorado pra aproveitar as férias, nem isso eu tenho, rá. HEUAHEISHUAHEHAS
:**

Anônimo disse...

Oiieee
ahuahuahu minhas férias da ta mto longe da suas não
digamos que eu mexo na net de manha
e namorado so pela tarde ahuehaue
mais no mais ta igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkk

vi seu blog no da liahh
tal indooo bjuu

Sofia disse...

oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
beeijos rockeiros.

p.s. eu fui na sua cidade ontem ((: