quinta-feira, 16 de julho de 2009

Show do Catch Side

Agora sim, me sinto uma mulher realizada.

Tive o dia 10 de julho mais perfeito de toda a minha vida. Vou contar. Há 3 anos espero um show da banda Catch Side aqui e simplesmente aconteceu. E tenho que falar, o show foi ótimo porque apesar de muitos ainda não conhecerem o som legal que a banda faz, os não muito fãs que lá haviam, cantaram muito, gritamos muito, alopramos geral como dizem eles.
Tirei algumas fotos e dentre delas, essas :





Kaká (vocalista), Galha (baterista) e eu (nada, rs)





eu, Digo(na guitarra) e Dani (minha amiga)

OBS (sobre as fotos) :

1 - Me perco nas caretas, biquinhos e afins que o Kaká faz nas fotos.

2 - Digo, muito gente boa. A câmera do meu namorado (que tirou as fotos) tava sem flash e ninguém estava conseguindo arrumar, claro, exceto o Digo, que salvou a câmera e o nosso dia, ou melhor, nossa noite.

3 - Antes e depois da foto, batemos um papo muito legal com o Digo.

4 - Gente, eu estava em transe. Eu não conseguia dizer outra coisa além de "Espero há 3 anos um show de vocês aqui, blábláblá ..." Parecia até bêbada, rs.

5 - Não tirei foto com o Bryan (baixista) porque a porcaria da pilha da câmera acabou, :/ mimimimi.

Eu sai do clube onde foi o show, totalmente sem voz. Olha o que esses meninos fazem comigo, rs.

Conheça Catch Side:

▪ Fotolog/Agenda: http://www.fotolog.com/catchside

▪ MySpace: http://www.myspace.com/catchside

Gente, agora tenho um pedidinho pra vocês. Assistam o clipe "Daquilo que eu chamo de amor" do Catch Side. Eu juro que é lindo, perfeito *--* e tudo o que há e que vocês imaginarem de bom, aqui : http://www.youtube.com/watch?v=j-wPKH8tb0Y




10 comentários:

Brecho Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Erica Ferro disse...

Ai, achei esses caras lindos! ^^

Vou ver o vídeo.

:*

jadeamorim.com disse...

Cara, eles são lindos! A musica é fofa também! =)

Adorei!


Beeijos! =*

Natália disse...

Parabéns pelo ocorrido... beijos

Philip Rangel disse...

oooo parabens........
entao foibom ne....

bjos

Yasmin disse...

Bom não conheço a banda assim bem de perto, já ouvi falar, muito, e posso até ter ouvido as músicas, pelo jeito o show foi ótimo.
:)

disse...

Oiii nunca tinha visto essa banda, mas gostei da musica
achei engraçado o jeito de vc contar dos acontecimentos rsrs
bjs

Dressa Ferreira disse...

Ainda não tinha ouvido! Adorei a musica desse video que você colocou ai embaixo!
Adorei as Obs. rsrs
Beijos

Mah disse...

Nunca tinha ouvido falar da banda -q , sou meio desinformada pelo geito ... mas eu ouvi a musica , e graças a vc , eles ganharam mais uma fã alucinada.

Seu blog da mto maráh

Bjs'

jadeamorim.com disse...

Oiee!
Valeu pelo coment, eu concordo contigo, me deu uma baita indecisão na hora de postar! Ai eu resolvi falar de "nada". uahsauhs

Beeijos! =*