terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tudo e Nada

É o que aconteceu nesse meio tempo em que me ausentei daqui.
Tentativa de suicídio, internação, CTI, 3 dias no hospital, nada de interessante.
Esclarecendo, estava p%#* da vida, briguei com namorado, que virou ex namorado no dia, estava indo pra casa de uma amiga quando minha mãe me barrou achando que eu iria fazer burrada. Então entediada e sem merda alguma pra fazer, fiz besteira.
Tomei aproximadamente 35 comprimidos para fins diferentes, tinha comprimido vencido, comprimido da minha falecida vó, comprimido para enxaqueca, desceu tudo goela abaixo.
O meu objetivo não era exatamente me matar, só queria apagar por um tempo e depois acordar, quem sabe, revitalizada.

Acordei sim, no hospital 1 dia depois. Sem mais, não é muito legal eu ficar falando sobre isso. Mas nem eu acredito ainda o quão grave foi a minha situação, meu namorado me disse que assim que chegamos lá, eu totalmente dopada nem senti nada, meu batimento cardíaco foi a 180. Por mais um pouco estaria morta, ninguém sabe como eu aguentei, como sobrevivi sem sequelas, porque foram muitos remédios e eu estava de estômago vazio.

Meu aniversário passou, (ÊÊÊ), e como minha mãe é uma fofa e amada, insistiu em fazer uma comemoração aqui em casa, em breve postarei fotos.
E essa coisa fofa aqui em baixo, é meu filhote Tico.


5 comentários:

Sofia disse...

Oooown, o Tico *-*
Linda, tô seguindo o blog!
beijos,
Sofia (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Hannah disse...

Nossa, que barra.
Nunca fiz nada assim, mas já pensei em apagar e só acordar quando tudo de ruim que estava sentindo passar=/
É muito ruim mesmo, mas eu espero que você consiga superar!

To seguiindo aquii (http://issoaquinaoeumdiario.blogspot.com/)

beijo, melhoraas *-*

Bruna disse...

Menina de deus, serio que voc fez isso? Eu acho assim, a situação pode na sua vida pode estar uma merda, mas depois de baixos vem altos, voc tem que lutar e passar por todos os seus problemas de cabeça erguida, pois se tem coragem de tomar 35 pilulas, voc terá de enfrentar qualquer situação é só canalizar sua coragem para outra função. E tb tem que pensar nos outros, já pensou de voc morre?! Como voc acha que sua mãe, sua familia se sentiria? Mas ainda bem que não aconteceu e voc está firme e forte e com esse blog maravilhoso *-* Parabens e bjs :*

Natália disse...

Criatura, eu já quis fazer isso que tu fez, mas não tive sangue frio o suficiente, mas não faz mais hein! Tu não foi dessa pra uma melhor, porque não era a tua hora ainda. Beijos

Gabriela disse...

Garota nunca mais repita uma merda dessas!assim vc me mata do coração!Poxa eu adoro o teu blog e vc me faz uma coisa dessas?
Te adoro!
Beijos!