sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Um pouco atrasada mas vim aqui desejar a todas pessoas que passarem por aqui e que não passarem também. Um feliz natal, muita saúde, paz, amor e que esse dia possa não ser apenas comercial mas também simbólico. Algo de grande importância aconteceu nesse dia, e que quem fez esse dia ser tão importante e lembrado possa estar sempre em nossos pensamentos, atitudes, nas nossas escolhas. Porque não foi um simples nascimento, foi um nascimento que trouxe muitos ensinamentos a TODO o mundo!




Não é ele que compra e entrega os presentes, não se esqueçam! Crianças papai e mamãe que nos presenteiam. Acho bom sim, as crianças saberem a verdade desde cedo.

5 comentários:

Juliana Pedroso disse...

HAHAHA adorei isso.. e como diz o ditado: a mentira tem perna curta! rsrsr ameei o novo layout do blog. esta demais. Beijaao

Nati Pereira disse...

Feliz Natal já foi, agora é Feliz Ano Novo. Beeijo

Babih Xavier disse...

Feliz Natal atrasadérrimo pra vc tbm e Ano novo perfeitoso pra ti...
e papai noel é so p tirar foto msmo, falei pra minha sobrinha que a titia que comprou os presentes \o Eu junto dinheiro, compro uma boneca que custa o olho da cara pro papai noel levar a fama?
Jamais!
kkk

Daninha disse...

To meio atrasada então Feliz Ano Novo!

Beijos

T. disse...

Que o natal que passou tenha sido bom, e que o ano que chega seja de valer a pena :).
Só pra constar, papai e mamãe sempre disseram que papai noel era Deus, que dava dinheiro pra eles comprarem os presentes pra mim.
Mas eu sempre achei que eles mentiam , e que o velhinho de vermelho realmente existia... vê se pode?