segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O ano que está indo...



Não consigo nem encontrar a definição certa pra esse ano, 2009. Não consigo compará-lo a outra coisa, que não seja uma brisa. Que passa, boa num momento oportuno e de repente se vai e quem sabe logo não vem uma outra brisa útil no momento certo em que estamos precisando de uma renovação de ar, novas pessoas, novos círculos de amizade, novos trajetos, novos objetivos.


Torci muito pra esse ano acabar logo e olha só onde estamos !? Adoro esse clima de Natal e Ano Novo, sei que estou muito sumida daqui mas isso vai pra minha lista de promessas de ano novo, não irei mais sumir daqui e responderei TODAS minhas queridas leitoras e comentaristas, é isso que faz a força.

Muito aconteceu em 2009, mais aviões caíram, muitas tragédias, muitos acontecimentos graves que não eram necessários, rio Tietê se revoltou em SP, famílias tiveram suas casas destruídas e ainda vem pessoas me dizer que os tempos bons não estão acabando, piada né please !?
A maioria das coisas que vemos nos jornais, não é nada bom. É morte, feridos, tragédia, sangue. O que mais falta !? E o Brasil que não tinha terremoto, não tinha ciclone. Queria poder calar a minha boca, mas um tsunami aqui não é mais impossível.


O que eu faço em relação a tudo isso?


Deito em minha cama para dormir e sei que quando eu acordar pode parecer ao meu redor e próximo a mim que tudo está da mesma forma quando eu adormeci. Mas fora da meu quarto, da minha casa, sei que muito aconteceu na longa madrugada. Que nada ficou silencioso como onde eu estava. Eu não acreditava mas existe sim você estar no lugar errado, na hora errada e não preciso contar o final da história, né ?

Por isso eu sempre peço às pessoas que amo e só quero o bem, cuidado. Às vezes uma festa de revéillon que vamos, pra nos divertir pode sim, acabar em tragédia. Então se divirtam com cautela. Tô chata, igual uma velha falando, mas quem ler um dia poderá me agradecer.

Adorei esse ano aqui no blog, conheci muita gente bacana que eu adoraria que fossem meus vizinhos, mas como diz uma comunidade no orkut "Porque pessoas legais moram longe?", é isso que acontece.

Ainda volto esse ano aqui no blog para fazer um post "O ano que está por vir", vou me esforçar e prometo algo bacanérrimo, se fosse eu não perderia (;


Beeeijo :*

5 comentários:

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

disse...

Gostei do texto. Realmente, o ano passa voando e o tempo não para. Um 2010 melhor para o mundo, né? Beijo.

Priscila disse...

Nossa , os anos estão passando muito rápido mesmo ,né ?
Mas , embora mts coisas ruins aconteceram , mts felicidades vieram no ano de 2009 :)
Mas que 2010 todos nós sejamos mais felizes *-*
Feliz 2010 !

amei a escrita , amei o blog *-*

http://nomeecriativo.blogspot.com/

Clarisse Bastos disse...

Olá querida, como vai?

Acho que todo mundo passa por essas sensações a todo instante, mas no fim tudo dá certo. Tem que dar, né?

Um feliz 2010 pra vc.

Babih Xavier disse...

Eu prefiro fingir que naum estou nervosa com a chegada de um novo ano
pq 2009 foi uma droga e eu quero ficar longe de todo o pensamento negativo pra 2010 ser ótimo ^^

feliz ano novoo