quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Premonição 4

Voltei pra blogosfera e voltei pra ficar. Sou um tipo de pessoa que ao avistar o primeiro problema, não quero mais ir adiante, me entrego totalmente ao problema. Não tento nem lutar, às vezes até gosto de sofrer pelo problema, me martirizar, quem sabe não sou masoquista !? Rs. Passei esse tempo todo olhando pro passado e com medo do futuro, sou mesmo uma imbecil. Mas então agora que larguei essa vida, to on direto aqui, no twitter (@alexxxsia) e por aí vai...Vou falar de uma atual trilogia que eu gosto muito, já fiz TODAS as minhas amigas assistirem. Na real, o filme é foda. Tenho certeza de que muitos já assistiram, Premonição. Tudo sempre começa com um acidente que exterminaria todos os presentes no lugar errado e na hora errada (ou seria certa!?). Mas quando alguém tem a premonição e consegue ver e sentir tudo o que irá acontecer em pouco tempo, tenta salvar algumas pessoas amadas ou não que acreditam (ou não) nela. E vou falar hein, sempre tem gatinhos no filme.Até agora aqui no Brasil, já foram lançados 3 filmes. (Premonição 1, 2 e 3)







E Premonição 4 estréia dia 15 de janeiro de 2010 nos cinemas.

Não curti o slogan do Premonição 4, "A morte guardou o melhor para o final" deu a entender que este é o último filme. Não gostei mesmo, adoro Premonição e suas continuações.
Quem puder assista, mas assista todos.


Beeijos :*

7 comentários:

Luísa Chaves disse...

eu tambem adoro premoniçao. caso o 4 seja o ultimo, será uma pena =(

Nati Pereira disse...

Morro de medo. beeijo

Unknown disse...

Aii de volta isso aii..é tem q ficar mesmo....aiiiiiiiiiiiiii

e te convidar.

Para o MOB2010 que acontecera dia 19/12 sabado em todos os blogs, entre no Entrando Numa Fria e saiba mais, conto com vc,,,a postagem pode ser de um dia só é para vermos as opinioes para 2010 de cada um assim muitos leitores terem ideia do que queremos e aplicar em mudanças, Mais detalhes por la...

bjao

Natália Mylonas disse...

Eu já vi os três tb...
Achei que o terceiro ficou meio foraa pq o dois primeiros ainda tavam no auge, mas vou ver se vejo o quarto sim...
Suma não gatcheeeeeeenha.

beiijos.

T. disse...

hahaha eu tb adoro, quando vi o post...Lembrei, o premonição 3 assisti enquanto estava indo numa excursão escolar, pra um parque de diversões...
sinistro, ng queria subir em brinquedo nenhum...
bjoos
gostei mto do blog

Sofia disse...

Cara, tenho medo desse tipo de filme. Mas, enfim...

Queria pedir desculpas pelo sumiço e avisar que o pirulito aos poucos vai voltar com tudo!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)
Beijos e Feliz Natal
Sofia.

Jana disse...

Que bom que voltou!
Tava muito afastada do blog mesmo... uma pena.
Mas sobre os filmes, eu gosto muito, mas tenho muito medo tambem rs Só vi até o segundo, me disseram que o 3º não é legal.
Quem sabe eu pegue na locadora um dia desses. ^^
Querida, obrigada pelo teu comentário, beijão!