segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você vai ter que existir...

Te imagino sempre, não fisicamente. Tá bom, fisicamente também. Se temos o poder da visão por que não usá-la? A sua forma na minha imaginação confesso que nunca vi ninguém parecido.
Já me perguntei se você poderia existir, mesmo que seja em algum lugar bem longe de onde estou. Acredito que mesmo não te vendo é como se estivéssemos próximos. Já fomos interligados há muito tempo, quem sabe há sei lá, uma eternidade. Ainda não sabemos mas iremos descobrir.
Consigo sentir quando você fica feliz com minhas atitudes, sinto a força do teu querer de estar fisicamente comigo, sei que você daria de tudo pra encostar sua pele na minha.
E você pode ter certeza de que eu faria o mesmo.
Estou certa de que você acredita na gente, assim como eu acredito. Juntos sonhamos em um lindo e eterno futuro juntos e também sabemos que não será pra sempre um sonho.
Num futuro próximo (não irei limitar, ou estipular um tempo exato) irá se realizar. Seremos eu e você, nada mais será necessário.
Esqueceu que você é minha metade ? Juntos somos tudo, somos um. Nem saberemos o que é vazio, o que é solidão, seremos um inteiro. Nada mais.


P.S.: Não adianta perguntar, nem eu sei no que me inspirei. Acho que foi no destino e nas coisas que acredito. Posso associar esse texto à almas gêmeas. Vocês acham que existe?

8 comentários:

Daninha disse...

As vezes as inspirações surgem do nada mesmo .-.
Estranho não é?!
AOSPAKSOAS'
Mas seu texto ficou bonito.
beijos

Victória disse...

Amr, o seu texto tá mto mto mto mto lindo! *-*' Mas mesmo assim eu não acredito em almas gemias e nessas coisas que nascemos feitos para alguem e talz.
Acho que isso se controi, se constroi a necessidade de ficar junto, de se ter sempre ao lado, se constroi a confiança, tá me entendendo? :D
E é claro que nesse caminho, tentando construir alguma coisa com alguem agente acaba se machucando com as pessoas erradas, o que faz com que agente cresca, amadureça e isso futuramente é revertido na construção de um relacionamento mais solido e tal. Não sei se você me entendeu, mas é isso que eu penso!
Mas de qualquer forma eu amei mesmo seu texto, tá perfeitão! :DD
Beijããão, :*

Victória disse...

E sim, eu tentei colocar esse mesmo template no meu blog, da evely's place, mas o meu blog ficava sempre escrito "titulo do seu blog aqui" e eu não achei o lugar pra mudar...
Você mudou alguma coisa nesse, fez alguma coisa?

Lu disse...

Alexsia, ficou bom o seu texto mas não sei te dizer se acredito em almas gêmeas... acho que tudo depende das decisões a serem feitas, das atitudes tomadas e dos sentimentos que podem sim ser modificados! :)
Beijos!!

Thaís A. disse...

haha, euri com o começo! Ah, eu acredito nisso sim :B Todas nós temos o direito de ter a nossa metade, né? Eu tenho quase crteza que já achei a minha e torço por você, haha, e só pra avisar sou a @thabdala, da Galera Capricho, que tava no twitter! haha, bjsbjs :*
Adorei aqui!

mywishlist disse...

adorei o texto.
adorei o blog também :D
beijao

T. disse...

Eu tenho certeza que existe :D!!!
bjooooo

disse...

Oi amor,
tem promoção lá no meu blog
PARTICIPA
http://pink-in.blogspot.com/2010/01/promocao-alvin-e-os-esquilos-2.html
Beijos