quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agora sim, começa

Sempre pensei assim, que o ano começava de verdade mesmo após o Carnaval.
Porque é uma coisa atrás da outra férias, fim de férias, aulas, interrupção de aulas, carnaval e fim de carnaval. Aí sim é pé na estrada nesse ano que promete voar, de tão rápido que vai passar.
Talvez eu terei que sumir um pouco do blog e da internet, acabo de perceber que simplesmente não estudo em casa e isso não é legal.
Fiz metas relacionadas a escola em janeiro, e pretendo cumprir.
Hoje mais cedo andando pela cidade, já vejo em algumas lojas pendurando ovos de páscoa. É, já está tudo se ajeitando pra abril. Depois do fim de um Carnaval, já começam a planejar o do próximo ano. É tudo tão rápido, que quase ficamos pra trás. Só fica de fora desse ritmo corrido quem quer.









A vida passa, passa muito rápido. Ela nos convida pra viver muito, viver o possível e o impossível. Mas a vida não insiste, não é um favor que você faz a vida, mas sim uma oportunidade que a vida te dá.

E de repente por um momento de descuido, você sai da sua linha, do seu caminho. Vive um tempo paralelamente e quando olha no espelho e decide sorrir pra vida. Mas aí percebe que muito tempo já se passou, que muitas coisas foram perdidas. Quem ler esse texto peço por favor, que não deixe isso acontecer.

Quando chegar no final, terá vivido a vida que quis.

4 comentários:

Gabriela disse...

E eu que ainda nem dei as caras no colégio!
Beijos!

Mariana? disse...

O ano esta realmente passando muito rapido, tristesa. :x

Daninha disse...

O ano não está passando, está correndo, daqui a pouco já é carnaval de novo .-.
;**

T. disse...

o nosso ano é orientado de data comemorativa em data comemorativa :p
jaujaijaajua
tomara que a gente ainda tenha muito tempo :)
abraçoss