segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mulherzinha Realizada

Eu JURO que fiquei durante 3 semanas indo á lojas de cosméticos, farmácias, shopping's atrás dos Mattefluors da Impala e não é que quem procura acha !?
Um belo dia eu indo louca atrás deles numa Drogaria encontrei só o Fluors e o Spirit e uma colega esmaltólotra também me disse que tava vendendo TODOS aos montes em uma loja por aqui, por um precinho mais caro, mas o que não fazemos em nome dos desejos né !?

Agora estou com o Spirit em unhas, tirei fotos tosquinhas do celular mesmo só pra terem uma idéia de como fica nas unhas. Tem gente que olha o vidrinho e pensa: #nãousonemmorta. Mas fica até delicado nas unhas.








Shock, Tech, Club, Spirit e Fluors

P.S.: No meu celular diz que essas fotos foram tiradas com qualidade alta, dá pra imaginar a qualidade baixa ?

2 comentários:

Juliana Pedroso disse...

ficou legal a cor do esmalte.. mas na SUA unha! hahaha acho que verde não combina comigo... mas o pink.. CONCERTEZA! hahaha eu tenho uns 3 tons de pink aqui... mas tenho uma preguiça de cuidar das minhas unhas... então eles, a maior parte do tempo, só enfeitam a minha caixinha de esmaltes! hahaha

Amanda disse...

Nossa, paguei R$2,90 em cada vidrinho, mas juro que pagaria até R$5,00! rs Uma peninha que não encontrei justamente o Fluors, mas farei como você: não desistirei! ^^
Ah, pintei o Spirit e segui sua dica de usar 3 camadas. Amey! Semana que vem será a vez do Shock, possivelmente. =D

Bjo!