quarta-feira, 3 de março de 2010

2 anos

Pode ser muito tempo pra alguns, pouco tempo pra outros. Mas acho bastante. O suficiente pra saber que você não é O CARA pra mim, não é quem eu sempre sonhei, não é a razão dos meus sonhos, não é com quem quero atingir todos os meus objetivos, não é com quem quero sorrir e olhar nossos filhos, não é com quem quero passar dias frios e chuvosos abraçada embaixo do edredom a madrugada toda, não é a pessoa que amo suas qualidades e amo até seus defeitos.




Aniversário de namoro, é felicidade para muitos. E para mim?
Sinceramente, não sei a quem estou querendo enganar.

Vou levar até onde der, sei que minha vida me encaminhará pro meu destino. Se for pra ser, será. Se ele não for meu destino, o decorrer da vida irá nos separar pra me deixar livre para um outro alguém, tomara que seja meu destino me esperando.

7 comentários:

Natália Mylonas disse...

Queridona..
Se vc acha que não dá mais pra viver essa vida, então não adianta ficar por ficar.

Beiijos.

Amanda disse...

Realmente, sei que você me visita há um tempão, rs! =) E eu tb visito bastante seu blog, mesmo não tendo tanto tempo de deixar comentários!

Quanto aos 2 anos, vi no twitter! Parabéns atrasadíssimo e...choquei com o que você falou sobre achar que não tem futuro, rs! =O
Bjo!

Obs.: Boa (ótimaaa) sorte no sorteio! ^^

Elisa Mucida disse...

Poxa Aléxsia, pode ser impressão mas acho que você não tá muito animada com seu namoro...

Não acha melhor pensar um pouco mais no seu namoro não? Beeijos

By Alcione disse...

Passando para conhecer seu cantinho e convidar para o sorteio lá no By Alcione

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-adaptador-bluetooth.html

bjs,bjs

Evelyn disse...

Que lindo! Fazer aniversário de namoro é mto bom mesmo. Parabéns pra vcs!!!!!!!! S2 (nossos 2 anos será dia 24 de abril...ebaa tá chegando rs) bjo flor

disse...

Tenho medo de coisas assim. Costumo dizer que é com ele com quem eu quero viver, enfrentar todos os desafios, passar as tardes entediosas e acordar junto todos os dias. E não sei se isso vai se realizar e se eu vou continuar querendo isso, mas é isso o que eu quero hoje e me sinto feliz assim. Acho que é o que alimenta o nosso amor. Por isso, tenho medo de que se um dia eu pensar como você, o amor acae. Porque, né, isso é amor? Não sei. Você sabe melhor que eu, né. Bom, desejo sorte pra vocês dois - juntos ou não. Beijo!

Danielle Littera disse...

Estou vendendo Matte Fluor aqui ó:

http://lechateaurouge.blogspot.com/2010/03/kit-impala-matte-fluor-r-2500-frete.html

O kit é R$ 25,00 + frete.

Se houver interesse passa lá,
Beijos,
Danielle Littera.