domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães!

Aproveito para parabenizar a minha e também a mãe dos leitores e ás leitoras mães.
PARABÉNS, o papel de vocês é o mais lindo que alguém do planeta poderia ter.

E eu tenho filhos não humanos mas isso não afeta em nada do que sinto, não interfere no nosso relacionamento e mesmo que eles não falem, só pelo olhar já entendo e sei o que fazer.
Então parabéns pra mim também, que quando filhotes sempre acordei várias vezes na madrugada para limpar, para brincar, dar colo, quando dodói dou remédios, levo na clínica, canto para dormir, passeio, presenteio com mimos, brinquedinhos.. E muitos falam que mãe é aquela que gera a criança, e os filhos adotados !? Como explicam? Então sim, me acho tão mãe quanto as mães de crianças humanas. E meus babys são tão sensíveis, são como crianças mesmo, fazem bagunça, ficam com medo de serem repreendidos, me acordam pela manhã, pedem comida, pedem carinho. Sou mãe, mãe de cachorro.



Meus príncipezinhos são assim, muito carinhosos: Tunico ou Tico(preto) e o Bolt (branquinho).
Numa hora de descanso


Beijos, Aléxsia.
P.S.: Podem concordar ou discordar, publiquei esse post para isso mesmo. E se for criticar e discordar por favor peço que tenha lido o post inteiro.

Um comentário:

EGO Blog disse...

Olá! Gostariamos de convidá-la a conhecer nosso blog EGO - Every Girl's Oxygen um blog totalmente dedicado as coisas essenciais para a sobrevivência feminina!
Ainda está em construção, por isso sua participação é fundamental!
Esperamos você!