sexta-feira, 28 de maio de 2010

Falta pouco... Copa do Mundo


Acho engraçado como tanta gente se junta em prol de tanta coisa em ano de Copa do Mundo. Vemos um país muito mais nacionalista e unido.

E nesse meio tempo da escalação dos jogadores houveram muitos julgamentos em relação a decisão do Dunga. A tag #PorraDunga! foi muito usada por revoltados que não se contentaram com Adriando (ex-Flamengo) não ter sido escalado pra Seleção Brasileira. E mesmo que ele jogue muito, acho bom. Ele tem a imagem muito queimada. O Brasil já não tem a melhor imagem do mundo, o Adriano ajudaria a azucrinarem mais.

Por que estou falando disso? Não sei.
A maioria das pessoas estão levando fé que esse ano não dá Brasil nem de longe. Eu não vou dizer a minha opinião, até porque nem está formada até agora. As apostas são que nem ás oitavas de final chegaremos.
Mas como já aconteceu, Brasil pode vir a nos surpreender novamente, tomara!

P.S.: Adorei a música "propaganda" da Coca para a Copa do Mundo, tenho certeza que já viram.

Nenhum comentário: