domingo, 23 de maio de 2010

Tento

Tento voltar a sanidade.
Tento não me limitar e voltar a conseguir escrever sobre tudo e todos.
Tento não levar para o lado pessoal.
Tento fingir que nem tudo está tão igual.
Tento aprender a gostar de continuar a fazer essa história, a vida.
Tento achar fácil o que parece ser extremamente difícil pra mim.
Tento me fazer de durona e insensível.
Tento ser indiferente a algumas coisas e pessoas.
Tento aprender mesmo sabendo que aquilo não está servindo para nada.
Tento viver os dias como se fossem bons.
Tento acreditar que o mundo pode melhorar.
Tento mostrar as pessoas que a vida não é só o planeta Terra.
Tento fazer as pessoas sentirem que os animais são mais puros do que qualquer coisa desse mundo.
Tento fingir que o que penso é normal.
Tento fugir quando assunto é amor.
Tento pensar que tudo tem um lado bom.
Tento sorrir enquanto escondo uma lágrima.
Tento esperar e esperar por dias melhores.
Tento me felicitar com as coisas que vem acontecendo.
Tento enganar e me enganar, na realidade tudo que estou pensando não é nada disso.
De fato não sei mais o que estou pensando, seria isso ruim? Seria isso melhor pra mim ?
Mudaria algo do que sinto se alguém soubesse disso?
NÃO, ninguém pode sequer tentar sentir o que sinto. É meu e só meu. Não dá pra compartilhar, transferir e nem adiar. É agora, é permanentemente, foi ontem, será amanhã e faz tempo que está sendo assim.
Tento, só tento e não consigo.

Nenhum comentário: