quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Você é feliz ?


Felicidade é um assunto ótimo para discussão.Muitos afirmam ser felizes , e um dos motivos principais são : "Ah eu tenho tudo o que quero!" , "Estou com o amor da minha vida" , "Sou feliz e pronto , ninguém derruba." Mas na minha humilde e pra muitos insignificativa opinião não existe felicidade , não aqui no nosso planeta com humanos errantes, egoístas , inconsequentes , sem mais defeitos de humanos. A felicidade pode existir sim , ser uma ótima possibilidade mas em algum lugar beeeeem distante daqui com pessoas que se respeitam , o famoso "amor ao próximo". Antigamente achava uma ladainha esse lance de paz na humanidade , fraternidade e talz , mas hoje vejo que sem isso a evolução dos seres será impossível. Acredito em momentos de felicidade , apenas momentos , ninguém é feliz o tempo todo , basta você abrir um jornal e se deparar com as desgraças do mundo é aí que voltamos pra realidade e pensamos melhor em tentar mudar o mundo começando com nós mesmos... Pra vivermos num mundo feliz !

P.S: essa risonha daí de cima é minha sobrinha Duda , é ela é pequena demais pra saber que não precisa desse sorriso todo , até porque não foi nem um pouco forçado né , rs ? Mas com ela é assim "Vamos tirar foto Duda ? " - :D
beijos :* fiquem a vontade e comentem.

Um comentário:

Pri Gomez disse...

aah, que lindona sua prima *---*
ameei o texto, PERFEITO :p

Paassa lá no meu bloguinho,

prigomez.zip.net

Sucesso & tudo de bom :)