sábado, 24 de janeiro de 2009

Vulgaridade, quando passa a ser apelativo ?

Acredito que não sou só eu que acaba se incomodando com a imagem que muitas mulheres passam do time feminino. Apareceram tantas "frutas" (mulher-melância , mulher-melão, moranguinho , etc) que acham e às vezes até fazem sucesso, mas no fundo não dura muito tempo , porque corpo sarado passa, beleza passa , a idade passa , até uva passa , rs. E elas ficam com imagem na mídia bem danificada porque se exibiram demais e somente o que elas tinham pra mostrar acaba com o tempo. É muito apelativo, micro saias , sem calcinha , semi-nuas praticamente , isso não me atrai. O sexo feminino é muito mais que isso , temos muito mais a oferecer , a maior dádiva e diferença da mulher para o homem é que a mulher tem a capacidade de gerar uma criança , de ser mãe... A maioria são sensíveis , amáveis , sonhadoras , apaixonadas e muuuito femininas , sem ser vulgar vamos pegar leve , não precisamos disso.

Aliás mulheres de verdade usam o cérebro pra fazer sucesso e não a bunda ! Me revoltei ;x

2 comentários:

blabahbla disse...

Pior que é verdade, eu também acho horrível isso, mas os homens gostam, fazer o quê. Está muito bom seu blog, parabéns. Não consigo me tornar seguidora, não sei porquê, mas depois eu tento de novo, gostei muito das suas postagens. :)

Carol matos :] disse...

ameeei , concordo totalmente :D