domingo, 8 de março de 2009

Feliz dia da mulher !

Hoje como muitos sabem (menos meu namorado insensível que nem falou sobre e muito menos me parabenizou) é o dia internacional da mulher. Me lembro até que ganhei uma rosa ano passado de um amigo meu , perfeito né ? Mas vamos fingir que eu não sabia que ele estava interessado em mim e depois de um tempo até ficamos , porém vamos fingir que foi simpatia da parte dele.
E como citei meu namorado, muitas pessoas nem ligam ou sequer se lembram que essa data tem um valor muito especial.
Eu podia muito bem pegar qualquer textinho fofinho sobre o dia da mulher , mas não.Eu quero falar o que eu realmente penso sobre.
Mulher na minha humilde opinião é divindade , só a mulher tem o poder de gerar uma criança , somente ela pode passar pela maternidade. Mas a sociedade machista onde vivemos , acham que mulher só foi feita pra ser dona de casa , limpar , cozinhar , varrer e etc. Tanto que são praticamente treinadas pra isso desde criançar, enquanto o menino se diverte com o carrinho e video game , as meninas brincam de casinha , panelinha comidinha , minha sobrinha por exemplo tem uma vassoura e um rodo do tamanho dela ( obs: ela vai fazer 2 anos ). o.o
Mulher pode muito bem ter seus afazeres de casa mas e fora isso ? Ela não merece respeito no trabalho , na rua ? Ou em qualquer outro lugar ? Porque homens tem que ser mais bem remunerados ? Ter os melhores cargos ? Aí esta a desigualdade , é a famosa guerra dos sexos. Mas se não fosse a mulher que tem um dos papéis mais importantes da sociedade , de se reproduzir e gerar um novo ser.
Feliz dia da mulher , mulheres rs !

Um comentário:

disse...

Ganhp presente no Dia da Mulher e no Dia das Crianças... HAHA Bom, ser mulher é foda. E seu namorado deve saber !