sexta-feira, 13 de março de 2009

A coisa certa a se fazer

Qual seria a coisa certa a se fazer? Depois que nada mais parece fazer sentido , depois de inúmeras brigas, mentiras e desconfianças. E depois de um ano muuuito longo com a mesma pessoa sempre.
Quando você conhece a pessoa com a palma da sua mão, quando você sabe que está mentindo ou se está preocupado...

Vide história abaixo :
Estou com meu atual namorado já 1 ano e 10 dias , a gente sempre briga, discute mas tudo sempre acaba bem. O lance é que hoje a noite iriamos num show do Chimarruts junto achamos que ele iria ser liberado hoje a tarde do exercito e poderiamos ir , mas isso não aconteceu.
Ele teve que ficar lá, tive que vender o convite dele as pressas e deicidir se iria ou não , e como sou muito indecisa quase morri com isso de verdade. Eu e ele conversamos muito , e é claro que ele não queria que eu fosse sem ele , não que eu quisesse ir sem ele mas se fosse o único jeito né?
E pra todos que pedi a opinião me disseram que eu tinha que ir no show , que eu não podia deixar homem nenhum me dominar e talz. Conversei com minha mãe e ela tinha que dar uma luz pra mim, ela me disse que eu tinha que fazer o que meu coração mandasse, que eu não devia ir por estar com ele e ele sempre estar comigo, me ajudar, ele não sai sem mim.
E tente adivinhar o que eu fiz , mesmo sem ter certeza depois de 1 ano se o amo ou não ? É , estou digitando este texto , eu não fui por causa dele, porque eu pensei no nosso namoro mesmo com tudo que já aconteceu , eu tentei esquecer tudo de ruim que já passamos, as brigas e tentei me focalizar no que me restava de bom que me convencesse de que ficar em casa era a melhor solução. E nada , não encontrei algo que me convencesse, liguei pra ele pra falar que eu não fui e a primeira coisa que ele disse ?

- Te amo amor, eu achei até que você já tivesse ido. Ai você é a mulher da minha vida !

E eu assim ;@ , será que ele achou que eu estivesse com humor , um show que era pra mim estar acontecendo e eu em casa no telefone com ele , acabou que brigamos feio , então agora sou eu sem paz , sem show , minhas amigas tudo lá no show e aqui só restando eu , meu mouse e o teclado, rs.
E na opinião de vocês , fiz a coisa certa ?
:*

Nenhum comentário: