quinta-feira, 19 de março de 2009

Voltar atrás

Ou mania de primeiro namorado, como diz minha amiga Iara.
Trocamos olhares, nos conhecemos, conversamos, nos encantamos, apaixonamos, namoramos, se passaram 2 meses e demos um tempo, um tempo que nunca chegou e assim foi ... Ele seguiu a vida dele, depois de um certo tempo eu consegui seguir a minha, conheci outras pessoas, me recuperei do "fora" e comecei a namorar outro, não deu certo e depois outro (mas não vem ao caso quantos namorados eu tive), até que "dei certo" com alguém, e ele voltou , sim aquele primeiro namorado que me pediu um tempo, me querendo de volta, após 1 ano e meio de espera e como eu era uma boba apaixonada, me lembrei do nosso curto relacionamento que durou 2 meses mas que foram como 2 anos, vivemos tantas coisas juntos, aprendi tanto com ele e de volta a tantas lembranças, eu decidi me encontrar com ele. No dia, minha ansiedade foi nas alturas, eu estava nervosa, com receio e comprometida (sim eu estava namorando, sei que fui errada), ele não. Aquilo significava muito pra mim, pra ele talvez não. Eu sonhava com o dia em que voltaríamos a assumir nosso antigo namoro.Ele não. Foram momentos de um dia em que eu esperei tanto e que não voltará mais, mas não porque ele desistiu e não quer mais. Dessa vez sou eu, não ele. Dessa vez eu descobri o amor em mim, o amor próprio, eu resolvi sorrir pra vida, resolvi me encontrar com meus sentimentos, me sentir amada sinceramente pelo meu atual namorado e não por um qualquer, alto 1,85; forte; braços muuuuito fortes e bem definidos e lindo, mas sim pelo meu baixo, magrelo e que me quer bem.

Bom esse texto foi sincero, mas ainda tenho lá minhas dúvidas se fiz o certo em relação a continuar com o atual. Sabe se lá né ? As escolhas da vida que fazemos nem sempre são as certas.
:*

Nenhum comentário: