sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hoje e sempre


"Definitivamente, não há nada mais ilimitado do que o futuro. Cada um se imagina como quiser, não há limites, o futuro chega a ser mais ilimitado até que a própria imaginação. Não existe coisa melhor do que deitar e imaginar nós mesmos daqui há uns 5 anos, podemos ser e fazer o que quiser, mas inicialmente tudo isso na imaginação. E quando planejamos, nos esforçamos, o universo conspira a favor de todos, fazendo o seu futuro tão sonhado, acontecer exatamente como nos seus pensamentos. Parece sonho ? Mas não é. Pelo menos, eu levo fé que suponhamos que o seu maior sonho no momento, é prestar vestibular e passar numa federal. Se estudar, se esforçar, são coisas necessárias pra quem tem esse desejo, e com sua dedicação tudo vai acontecendo naturalmente, e pimba seu sonho juntamente com o futuro se realizam.
E de repente um dia você acorda, não se sente mais a mesma pessoa, você consegue se lembrar de lembranças passadas, mas parece que ficou tudo em um cantinho à parte em você. E você de repente tem muitas responsabilidades, tem que aprender a negociar as coisas, a trabalhar, a ter as SUAS coisas, que sempre vão estar disponíveis a você. E é exatamente o que eu quero para o meu futuro, não quero luxo. Eu quero estudar bastante, ser capaz de trabalhar no que eu gosto, pra poder chamar de hobby ao invés de trabalho. Eu quero ganhar meu dinheiro e saber que me diverti enquanto isso, que fiz por prazer. Não quero uma casa extravagante, enorme ... Quero uma casa confortável, sofisticada e que não me dê muito trabalho. Não posso dar muito valor às coisas materiais, então quero cães no meu futuro em minha casa, uns 3 ou 4, pra viverem comigo e quando eu estiver triste, conversar e desabafar com eles, acredite, não existe nada mais consolador do que um cão. E finalmente quero um companheiro pra mim, não se pode ser feliz sozinho, quero alguém pra ficar ao meu lado, independente de TUDO ! Então eu digo, seja o que for que você quer para o seu futuro, comece a planejar, trabalhar isso hoje e sempre, porque diferentemente do passado, o futuro você pode construir e mudar o que poderia estar destinado para você."
P.S.: estou com um certo orgulhinho de mim, posso dizer que foi a semana mais ocupada da minha história, tive inúmeros (4) testes e milhas, rs (3) de trabalhos para fazer. Não tive tempo para NADA, nem pra dormir direito, dormia fazendo trabalho :/
P.P.S.: Ontem meu dia foi ótimo, comprei o box da terceira temporada de Supernatural, e simplesmente vou ver o Dean Winchester, e o Sam também a hora que eu quiser *-* .
P.P.P.S.: NÃO liguem pra essa foto xoxa, eu nunca consigo achar uma foto legal pra por nas postagens , sniiif.

6 comentários:

Victória disse...

Lindo texto, querida! *.*
Nossa!Semana ocupada é o meu sobrenome, kkkkk' (:

Anônimo disse...

Três ou quatro cachorros? Quero só ver quando todos eles passarem mal ou fizerem porcaria no seu tapete ao mesmo tempo HAUSHUAHUSHU é, eu tenho dois cachorros e um gato, sei como é isso.

Ah, e você me mandou um meme dias atras, vou responder até terça, juro. É que eu fiquei mega sem tempo, assim como você :x Enfim, acho que ainda demoro uns dias pra me ajeitar, minha vida tá tão descontrolada e eu to falando demais, preciso parar com isso HAUSHUAHUS

beeeijo

Elisa.♥ disse...

eeu tambeem tivee milhoees de provaas. graças a Deus so tenho dois trabalhos por bimestree, a escola resolveu equilibraar, e um ja foi.
adoreei o texto, boa sorte no blorkutando

;*

Anônimo disse...

Mas quatro cachorros é cachorro pra caralho :x

Anônimo disse...

procura no gettyimages.com.br

Victória disse...

Brigada, amiga! *.*'
-
Voce também quer entrar no TDB? Ano que vem, vai estar eu e você lá! Né não? ;)