terça-feira, 14 de abril de 2009

Namorado X Amigo , que fim levou ...

Prometi a foto do meu coelho de pelúcia e uma caixa linda de chocolates que meu amigo me deu, mas minha câmera tá uma meeeeerda :/ RAAAAAAAAIVA

Meu amigo foi embora segunda de manhã :/
E quem acha que é claro que nem cogitei ficar com meu amigo, acertou ! Uma das coisas que mais aprecio no meu amigo, é que assim que ele viu meu namô, ele tento fazer amizade, mesmo gostando de mim ( sim, ele disse que ainda gosta ) ! Ele respeita super, apesar de gostar de mim. Tanto que meu namô nem ligou muito, tipo aquele ciúme doentio. E foi até bom eu não dar muita trela pra essa paixão antiga, rs. Porque e depois que ele for embora pra BH de novo ? Eu teria que ficar só, então eu entendi que é melhor eu ficar quietinha com meu namorado mesmo, que mora pertinho de mim e quando eu estiver com problemas é só eu estalar os dedos que ele já está aqui, ou melhor estalar algumas vezes os dedos - é porque não namoro um raio (;

11 comentários:

Juliana Pedroso disse...

Ahhh uhsuasha achei que você tinha feito besteira.. rsrsrs é meio besteira trocar o certo pelo duvidoso né.. Beijoo

Marina Melo disse...

Fez o certo! Depois ficaria a ver navios.

Beijos!

Luciana Rodrigues disse...

hauahuahuahauhauhauahuahuahauh
Fez o certo [2]... Sei lá, vai que você ficasse com o seu amigo e se arrependesse depois?
;D

Victória disse...

Obrigada, amr! *--*'
Há, que lindo! Obrigada pelo meme. Juro que na sexta-feira a tarde, quando tiver um tempinho venho colocar no meu blog, ok? ;DD

Que triste que seu amogo foi embora :/

Dressa Ferreira disse...

Meu Deus! Que situação flor! Parece até filme kkk
-Obrigada pelos parabéns :D
e eu ja te adicionei lá, assim a gente conversa mais e se conhece melhor rs ;)
Beijosssss

Anônimo disse...

Ahhh, continue com o seu namo, mas se você ainda gosta dele... não o use, ele não é drogaria 24h para estar sempre a sua disposição, okaay? ;D


Adorei o post, e quanto a câmera, sofro do mesmo mal! =(



Beeijos! =*

Nati Pereira disse...

melhor um na mão do que dois voando...
beijos e sorte!

Amanda disse...

Que peninha sua máquina não está 100%...queria ver as fotos! Bem, fica pra próxima! (:
Mas então...ainda bem que não optou pelo amigo, rsrs! Como te disse, tenho torcida organizada para os namorados! Sempre fico pensando "ah, eu não trocaria meu namorado por ninguém", então torço pros namoros não acabarem. ^^'
Bjs!

Anônimo disse...

acho que fez o certo :)

Carolina disse...

Você fez suuper certo, pense se você fica com ele e essa "paixão antiga" desabroxa de novo,e com a distância tudo fica mais díficil né?!
Então fica com teu namorado que mora perto de você e gosta de você!

ps: teu blog tá lindo ;DD

beeeeijos ;*

Elisa Mucida disse...

kkk. ée meesmo, foi melhor vs ter ficado com seu namorado, seeu amigo ia embora mesmo.

blog ta liindo, como sempree.

;*