quinta-feira, 2 de abril de 2009

Post revoltado ;@


Essa é a capa mais perfeita, e eu que sou assinante, até agora não recebi. Aqui sempre chega sábado nas bancas e na minha casa. Dessa vez só chegou nas bancas e já é quinta-feira !
Fico irritada com isso, porque vai ser a segunda edição que não entregam, tô pagando por NADA!
A saída é voltar a comprar na banca mesmo. Às vezes, assinar não é a melhor opção. E por mais que eu ligue e reclame no Atendimento das assinantes da Abril , não chega mais ... E não há ligações mal educadas pra Abril que resolva, pelo menos comigo não !
P.S.: Enquanto eu teclava furiosamente esse texto, ouço um barulho ( é a campainha ), sim me estressei à toa , é a revista (:
Beeeijos :*

3 comentários:

ágatha -* disse...

aaaa eu amo d+ a capricho e tbm sopu assinante... É sempre assim, chega nas bancas e não chega em casa!! ¬¬ mas depois de 4 ou 3 dias chega em casa.. :D
seu blog é liindo!

Gabriela disse...

Eu ainda não assinei.mais a banca perto da minha casa parece ser a última do planeta a receber a visita!rsrsrsrs
Fazer o que né!como vc mesmo disse e sentar e esperar!
Beijos!

Amanda disse...

Ok, não deveria, mas meu pensamento sempre se volta pra esse lado: se no contrato de assinante existe um prazo que deve ser cumprido pela editora Abril e eles não estão cumprindo com a entrega, cabe acionar a justiça. O melhor seria resolver da maneira que você tentou (reclamações por telefone e internet), mas já que não adiantou...você está pagando por serviço que não é feito e eles não estão nem aí.