terça-feira, 12 de maio de 2009

Quase assassinato + brigas com namorado


Tudo começou no domingo(10) do dia das mães. Meu namorado (ex?) cismou em irmos na casa da vó dele um pouquinho, porque a família dele estava reunida lá, e ainda me disse que uma prima dele estava "louca" pra me conhecer. Isso já me deu nos nervos, é feio esse lance de louca pra me conhecer, por algum acaso será que ela estava planejando me dar uma viagem para Paris !? Ou esperando que eu presenteasse ela com uma viagem !? Este termo me deixou furiosa mesmo, eu não queria conhecer uma prima do meu namorado que está louca pra me conhecer ;@

Pois bem, chegamos lá e ele me apresentou "a coisa". Sim, a coisa. Eu vi a falsidade em pessoa na minha frente! Sabe aquela pessoa que fica rondeando? Então é ela, parecia até que estava tomando conta do meu namorado, e ela olhava diferente pra ele, e ... NÃO ! Lá veio ela andando na minha direção com uma câmera na mão querendo tirar foto !? (1000000 de vezes VACA! eu quase disse que não queria tirar foto com essa garota!). Primeiramente eu disse: - NÃO quero !

Mas acho que minha fala saiu em grego, porque eu estava sentada e ela e meu namorado simplesmente me tiraram da cadeira (ela se achando na intimidade comigo, não gosto que desconhecidos em encostem, rs) e num abraço triplo (eu, meu namo no meio e uma vaca do outro lado) a vacona (mãe da vaca) bateu a foto !

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH ! Eu quase tive um troço sabe, foi tudo tão rápido e eu não queria nem ver a foto, queria sentar de volta na minha cadeira super confortável, contando as horas para aquele momento acabar e eu dar o fora dali, mas por enquanto isso só estava na minha cabeça, eu não manifestei minha vontade de ir embora. E de repente ela coloca a câmera na minha cara e numa voz irritantemente enjoada: - Olha só!

Eu fiquei sem reação, JURO! Quando a mãe dela bateu a foto, eu só olhei pra câmera e dei um sorriso ultra forçado, então nem olhei ao meu redor. E na foto sim pude ver, ela simplesmente abraçou meu namorado e colou a cara dela redonda, amassada e achatada na do meu namorado ! tipaçin, a cachorra tá querendo mirritaaar !

Na mesma hora, exata, momento, instante e segundo, eu disse com uma vontade tremenda para o meu namorado: - Eu quero ir embora, AGORA!

E como graças a Deus, meu namorado sabe quem sou eu furiosa, resolveu me obedecer imediatamente. Assim que chegamos na minha casa eu já briguei com ele, comecei a falar que ela era falsa, e tava achando que eu sou uma amiguinha dela, ou que ela tava confundindo os papéis achando que ela é a namorada e eu, a prima. Deixei bem claro pro meu namorado, tudo que me irritou, e sabe o que o filhodamãe me disse ? - Para de graça amor, eu amo você. Poxa, considero ela até minha irmã, crescemos juntos.
E mal sabe ele, que ele piorou a situação dele, na hora da ira, eu falei que não podíamos ficar junto, porque eu não quero nunca mais ver essa garota na minha vida e disse que até morte eu desejo pra ela (eu não sou tão mau assim, mas na hora da raiva, eu disse tudo) !
Vejam a simulação do momento em que quase me tornei uma assassina :




P.S.: ignorem totalmente o meu talento para desenhar, esta ilustração foi feita no paint, em 4 minutos, não deu tempo nem pra cortar e fazer algo mais decente. E por mais que pareça uma gato, cachorro, porco seilá, é uma vaca ali com a cara colada na do meu namorado, e reparem no braço dela enlaçando o meu namorado (ex?) Sim, eu e ele estamos brigados, resolveremos ou não nossa situação amanhã, não aguento mais brigas !

P.P.S.: ninguém é obrigado a ler este testamento, mas nada melhor do que um post furioso, hehe. Eu precisava postar isso aqui, agora estou bem mais calma. O motivo !? Não tenho aula amanhã (: conselho de classe = eu vagabundando o dia ineteirinho na internet.

20 comentários:

Egon Henrique disse...

mas pra que brigar moça ^^

não vale a pena :)


primeira vez por aqui e ja vejo um post desses hahahaha

gostei, vou voltar :D

Dressa Ferreira disse...

AHHHHHH... não acredito que você também já passou por isso!
Porque eu no começo do meu namoro, conheci a tal da prima dele, e ela só queria me irritar --' já terminei com ele por causa dela, ai uma vez, ela ligou pra ele falando que eu estava em uma festa, e eu tava do lado dele acredita?!
Fim da história : hoje eu e ela somos grandes amigas, eu chamo ela de prima e ela também kkkk

Ahh, eu ri demais lendo isso aqui o título tinha que ser : a vaca e a vacona kkkkkkk
e sua obra de arte tá Mara rs, serio ri demais da vacona rsrs
Beijoooos
e boa sorte ao resolver as coisas com o namô =*

iloveyou disse...

Que situação, em! AFF ¬'
ainda bem que nunca passei por isso, pq sinão acho que agiria igual a você!
E o desenho ficou MARA³! rialto da vaca e da vacona ;P

Neon6 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Melo disse...

Também não tive aula hoje, paralisação, e amanhã também nem tenho, conselho de classe. eba! :D
Bem, que situação é essa que você passou hein. Mas com certeza voltará as boas com ele, e tente tolerar "a vaca" já que ela faz parte da família dele e é uma pessoa muita querida por ele né. E você vai ter que aturar a presença dela no seu casamento um dia. Huaheuaheuae!

beijos!

Anônimo disse...

caara, amei teu blog, cores lindas, posts super criativos :******

Nati Pereira disse...

putz carai, eu tbm detesto essas palhaçadinhas de familia do namorado. é um saco. --' aff

beijos e o que tiver de ser será!

Patrícia disse...

tou me tremendo de rir do seu post. E isto porque já passei por algo parecido. Mas fui eu quem tirou foto dos dois, dá pra acreditar?
hahaha
ai ai
Beijo!

Dai Santos disse...

Oi linda adoro seus comentarios :)

Olha essa coisa de prima é fogo!!! digo pq já passei por isso tb,com meu namorado (futuro marido) foi no aniversario de 80 anos da avó dele e a gente era namorado de novo tipo 2 meses... foi a família toda, eu não conhecia ninguém!!! fiquei lá largada num canto enquanto ele dançava com todo mundo, mãe, tia, prima... ate ele dançar com uma que eu não gostei nadaaaaa... ai foi + ou - isso que aconteceu com vc!
Bem depois que brigamos qdo chegamos em casa eu disse tudo o que queria e depois disso ele nunca mais fez :)

Bjão!!

Anônimo disse...

meeu deus que paaia em, adoorei a simulação a c fosse eu faria piioor ¬¬

Beeijos floor

Atreyu disse...

Que coisas mais chatas e toscas!!!
Você teve razão!

Unknown disse...

Cara eu estou rindo até agora da situação,primas de namorados,sempre fico imaginando que elas provavelmente já tiverem algum relacionamento,então acabo detestando essas cachorras que acham que possuem e sabem mais da vida do nosso amor do que a gente.Eu fico PUTA!!Pode chamar de ciúmenta,barraqueira...Mas concerteza no meu caso,ja teria matado a Vacona.Adorei seu post.Beijão.Menina que eu sonho com aquele celular todos os dias.

Bye!

Amanda disse...

Uma das primas do meu namorado era minha melhor amiga numa época em que eu nem o conhecia! Por não me encontrar numa situação parecida, ainda não encontrei o "x" da questão, rsrs. De qualquer formar, mulher tem sexto sentido pra essas coisas, sabem quando outra está de olho...
tem meio apoio! auehauehuaeu

Mas brigar só afasta, florzinha! Faz as pazes logo, antes que a outra aproveite! o.o
*botando fogo na lenha*

Leila disse...

AHAHAHAHAHA ADOREI "A VACA"!

UM GRANDE TALENTO! :D

Jerri Dias disse...

Hm, se fosse filme seria engraçado, mas como é vida real, é tudo meio patético.

Conselho sério: evite ofender pessoas em blogs públicos e contar detalhes da sua intimidade. Imagine se a prima do seu namorado lê isso e passa pra mãe dela, que vc ofendeu também. Aí um post (quase) inofensivo e engraçado pra quem lê vira uma dor-de-cabeça daquelas.

Abraço.

Yasmin disse...

vaca é pouco né? conheço este tipo, de pi***, uma vez aconteceu algo parecido, estava na casa do Gu meu namorado e uma destas se intitulando "irma" chegou, ai eu pensei mas ele não tem irmã, muito menos da idade dele, a figura/vaca/pi** veio sentando no colo dele e tudo, sorte que ele despachou ela ráido senão tinha cortado ela em mil pedaços,,,,

calma tudo se ajeita!
bjo

Anônimo disse...

socorro! fiquei até com medo de ti agora.. SAHIUDHIUASH

Sofia disse...

olha sem querer ser mal educada, mas é que eu ri muuuuito. Acho que daqui um tempo você também vai ri. Mas o melhor pra você eu acho que é ignorar a vaca e dar uns foras, ela melhora rapidinho.
:*

Sofia disse...

tô louca pra saber o que vai acontecer ' nos próximos episódios '

gjghkhkk disse...

Nossa essas coisas são chatas mesmoo,, mas não vale a pena brigar por homem,, dê valor em si mesmaaa

E o mais hilario de tudo isso aqui foi o seu desenho no paint!
Muiiiito engraçadoo..
Beijos Alê

Donzela T.