quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nova capa da Capricho + debate + pôster oficial de Lua Nova


Já viram a nova capa da Capricho (não liguem pro tamanho dela aqui, foi o único que encontrei) ? Particulamente, achei muito repetitiva. Devo ter umas 3 revista da Ch mesmo, que tem Zac Efron na capa. Com o mais novo filme dele em ponto de bala pra estréia, era bem provável mesmo que rolasse capa e uma super matéria com ele.


_______________________________________________________


Dia desses (leia-se ontem), estava eu vagando pela comunidade da Capricho no orkut, como quem não quer nada e encontrei o seguinte tópico : [DEBATE] CAPRICHO INCITA AO SEXO?
Na hora já me interessei, aliás estava muito badalado, rs, Abri o tópico e a opinião da criadora :

"para animar um pouco essa budega, vamos começar um série de debates/Depos de muito tempo de pesquisa, cof cof. cheguei a conclusão que sim, a CH meio que incita ao sexo precoce.-Por que mostrar no papo de não sei o que, meninas de 13, 14 anos dando opinião sobre como foi a transa de ontem a noite?-Sim, a CH aconsselha, fala sobre camisinha e etc. Mas por que um guia de como será a primeira vez.-Vamos levar me conta os números. Metade das meninas tem menos de 14 anos.-Agora voce vai dizer, ha, o problema é da menina, ela transa se quiser. Mas não é bem assim. A Capricho, nem que seja camufladamente, dá um leve empurrão-Essa é minha opinião.joguem algodões. sou muito sensivel "

Convincente ? Pois pra mim não. Sou leitora da Capricho há um bom tempo, e sempre entendo os recados que a revista dá. A sessão sobre sexo vem com um aviso ao lado bem assim : " Esta seção pode conter material inadequado para menores de 14 anos". E no site para participar dessa seção, fica escrito que menores de 14 não participam. E lá mesmo no tópico, expus minha humilde opinião:
"Eu não concordo, não mesmo. Já começou errado dizendo que meninas de 13 anos participam da sessão de sexo, mentira, porque a idade MÍNIMA para participar é 14, então não andou pesquisando muito bem. Não acho que a Capricho ou qualquer outra revista influencie, ou dê um empurrãozinho como você disse. o que quer que as revistas façam ? Tampe seus olhos e ouvidos e diga que viemos de uma sementinha ?Hoje em dia, TUDO apela muito para o sexo, uma prova ? Novelas na TV, que a maioria das pessoas assistem. Já que não tem como livrar pessoas novas ( crianças, como vocês quiserem chamar) do sexo, só cabe a revista, dar os toques, para que não peguem doenças, não tenham uma gravidez indesejada e em qualquer circunstância e o que decidir, seja feito com muita responsabilidade."

E vocês o que acham ? Acreditam que a revista influencia a menina a transar ?


________________________________________________________



E aqui está o maravilhoso pôster de New Moon *-*. Jacob de cabelo curto agora (me perco), a concorrência com Edward aumenta, Jacob está muito muito muito gato assim. E agora só me resta esperar o trailer e depois de mais um tempo ainda, o fiiilme (: . Aí sim estarei completa e total realizada.


E parar fechar muito bem o post. Robert *-*

7 comentários:

Dressa Ferreira disse...

Realmente tá bem batida as capas da Capricho, Zac sempre aparece e sempre do mesmo estilo.
Uhhhh Jacob está mesmo lindo aiai...
E que post bem encerrado, mmmmuuuito bem encerrado haha
Beijos

disse...

Assino Capricho, e essa mina chegará amanhã, mas odiei a capa, Zac de novo?! E também acho que a Capricho não incita o sexo, porque ela não fala "Vão transar, transar é bom" ela só fala "Se você for transar..." ou seja, está apenas ajudando quem já tem uma vida sexual ativa, e não quem não tem. E, ah, muuuito lindo o poster de new moon, né?! :*

Yasmin disse...

Bom as capas estão repetitivas, mas eles hoje em dia estão ligando para quantidade e não uito qualidade. Para quem tem cabeça fraca ela incita sim o sexo, mas quem tem cabeça fraca até uma brisa incita ao sexo e serve de incentivo, então é relativo.
:)

Hellen Mesquita disse...

As capas estão bem "surradas" (sempre os mesmos artistas --)' e quanto o que a menina disse na comunidade, concordo em gênero, número e grau com vc.

Desirée Lima disse...

fechou muito bem o post!


;*

Amanda disse...

Hoje em dia, quase tudo influencia. As pessoas (meninos e meninas) estão mais precoces, passando rapidamente pela infância e desejando que a vida adulta chegue o quanto antes. Isso inclui o sexo. Acho que cada um sabe o momento certo de dar esse passo, mas a influência faz uma pressão para que aconteça cada vez mais cedo. Quando à Capricho, especificamente, acho que ela apenas cumpre seu papel informativo, pois já que a realidade de hoje é fazer sexo precocemente, que seja com proteção.

gjghkhkk disse...

Zac de novoo,, e eu nem gostoo dele.. mas fazer o quê Caprichoo é um dos meus amores!