sábado, 13 de junho de 2009

Querido Namorado



Hoje é um dia muito especial pra gente e o nosso 2º Dia dos Namorados juntos.

Eu juro que às vezes tenho vontade de ser você por ao menos um dia ou qualquer outra pessoa que conviva comigo, eu sei que deve ser muito difícil. Você sabe que às vezes não consigo me expressar, você pode estar sendo um fofo, mas se eu estiver com meio problema. Já acabo me explodindo e descontando tudo em você. Perdoa. Tento ser uma boa namorada, boa filha, uma ótima aluna, mas tentativas sempre fracassadas. Mas prometo que me esforçarei a cada dia mais para continuarmos firme e forte com nosso relacionamento. Porque nós sabemos que não é simplesmente namorar, pronto e ponto. Relacionamentos são difíceis de ser cultivados, temos de amar, cuidar, regar a cada dia, para florescer. Ainda não sei como estamos juntos até hoje, só sei que parece que minha vida toda foi com você. É como se você sempre estivesse estado comigo, mas não fisicamente, como se eu não pudesse ter te visto antes, até chegar a hora. A hora certa de você entrar na minha vida. Eu estava totalmente fragilizada, você foi um ombro consolador, bom ouvinte e me fez ver que eu ainda podia viver.

Obrigado por tudo, por me mostrar o mundo em diferentes ângulos, me dar conselhos, me ajudar quando eu mais preciso, por me abraçar forte depois de tanto brigar comigo, mas enfim, nós sabemos que sempre tudo acaba bem. Discussões inúteis que só conseguem nos unir cada vez mais, de modo que um dia nada, nem ninguém conseguirá nos separar. E principalmente obrigada por ter me aguentado nesse dia dos namorados, me desculpe o surto - rasguei o cartão que eu tinha dado pra ele, acompanhado de um presente, no meio de uma discussão -, tenho quase certeza de que se você não me amasse, teria ido embora naquela mesma hora, mas como você é um namorado paciente, ficou aqui do meu lado até nos acertarmos. Por isso e por muito mais, Te Amo.


P.S.: para o Edição Especial - Dia dos Namorados do PostIt!

P.P.S.: Nosso dia dos Namorados não foi tão ruim assim, por volta de onze e pouca da noite, estávamos colando com durex, remendando o cartão e devo dizer que não ficou tão ruim assim.

10 comentários:

Dressa Ferreira disse...

Que lindoooooooo :D
Beijos

Anônimo disse...

Meninaa! A quanto tempo eu não passo por aqui!
Muito linda essa sua história com seu namorado, eu namorado nem tenho! rs

Adorei o post! Também estou participando do postit!


Beijos! =*

Anônimo disse...

oun, que lindo.
felicidades pra vcs dois!

aah, vc tem o mesmo nome que a minha irmã, haha,mas a grafia é diferente.

*

Vanessa disse...

Que lindooooooooo! Felicidadeeeeees!


(www.pollyok2.zip.net)

Elisa Mucida disse...

eeeii Alexsia,
eeu to meio sem tempo agr, maas ja vi os seus post's sobre relacionamento, divididos em capitulos e como eu adoro qualquer coisa dividida em capitulos, eeu vou arrumar um tempinho pra ler todos.

Vim aqui pra te pedir uma ajuda, pra voce divulgar e tambem participar do meu novo projeto.

http://abelhasescritoras.blogspot.com/

Beeijos

Nati Pereira disse...

o meu foi horrivel :D

beijinhos
obg poor comentar!

Patrícia disse...

Relacionamentos não são fáceis. Nem nesse dia!

disse...

Ah, que lindo! Namorar não é fácil, mas o amor super qualquer coisa, né. Bjs.

Desirée Lima disse...

nossa, que lindo! *.*

Amanda disse...

O amor é lindo mesmo! rs