terça-feira, 9 de junho de 2009

Relacionamentos - Parte 3 e 4 "Uma história leva a outra"





A primeira história começou através de um amigo em comum que tínhamos. Primeiro ele, o M. me reparou em silêncio, descobriu quem eram meus amigos, procurou saber do que eu gostava e do que eu não gostava, ele era uma graça. Então já me agradou de cara, fora que ele era muito responsável, compreensivo, sabia dizer as melhores palavras para me consolar, era maduro e ... 10 anos mais velho que eu. Foi exatamente o que fez o nosso relacionamento não vingar !?

Pois bem, eu diria que não. Meus pais não exatamente aceitavam isso, meus pais pediam para conversarmos, conhecermos melhor, ver se era isso mesmo que a gente queria, deixou bem claro que não teríamos liberdade para sair pra qualquer lugar, ou fazermos o que quiséssemos. E sabem o que ele me disse : - Ficar pra valer com você é muito mais que isso, eu não ligo para o que vão impor, só quero ficar com você, minha gatinha.
Ele sempre me chamava de "minha gatinha", ele movia céu e inferno para estarmos juntos. Foi ele quem gritou no meio da rua - ALÉXSIA, EU TE AMO! -.
Sem eu pedir ou demonstrar qualquer tipo de interesse no que ele estava disposto a fazer. Tínhamos um ótimo relacionamento apesar da diferença de idade, eu posso dizer com todas as letras que ele foi O ÚNICO que me respeitou. E muitos falavam que ele não me respeitaria por ser mais velho que eu, e erraram feio.

Ficamos unidos breves 3 meses, até eu conhecer alguém que fizesse meu coração balançar, o PH. Eu gostava dele sim, mas depois percebi que ele era um desafio pra mim, eu tinha que despertar o amor dele. Era aquela história de que João que gostava de Maria, que amava perdidamente o Pedro que só tinha olhos para Lívia. Mas no nosso caso, eu gostava do PH que gostava da I, que amava o L ... E como estava com o M. mas gostava muito do PH acabei traindo o M. muitas vezes, hoje todas arrependidas.

E depois terminei com o M. para ficar com o PH, assim começamos a namorar, até que boatos começaram a surgir de que ele me namorava e ficava sempre com a ex dele, assim a vista de quem quisesse ver. Eu era cega por ele, não acreditava. Até que a verdade surgiu. E aquela de que "aqui se faz, aqui se paga", em que eu não acreditava, tive a prova ali estampada na minha cara. Me amaram, eu traí, larguei quem me amava, pra ficar com um amigo especial que viria a me trair.

Terminei sem nenhum dos dois. Estraguei uma ótima relação a troco de nada. Claro que hoje em dia, eu faria tudo completamente diferente, mas a gente só acerta depois de muitos erros.





Fim de semana badalado

Dani, Pedro, namorado, eu, Júnior e Ascânio

P.S.: Podemos fingir que o blogspot não estragou minha foto aqui ?

P.P.S.: Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas estou sumida daqui devido a chegada do meu The Sims 3, só tenho olhos e tempo para jogar, e só tenho uma palavra para definir The Sims 3 : magnífico !

6 comentários:

Dressa Ferreira disse...

Nossa, você e seus relacionamentos dão um livro rs!
Naaaaaaao acredito!
Eu quero o TS3!!!!!!!!!!
Urgentemente haha
Beijoss

Nati Pereira disse...

Cara, quantos anos tu tinha quando tu começou a "namorar" o M.?

prefiro colar, foi assim que passei do 1º pro 2º!
Amigos servem também para isso!

beijinhos.

Faça feliz quem está perto de você e os que estão longe se achegarão!

gjghkhkk disse...

Corcordo com a Dressa vooc deve fazer um livro dos seus relacionamentos!
Beijos Donzela,, adoro-te

Evelyn disse...

Nem eu com meus 25 anos tenho tantas histórias assim rsrs
Showww!
Vicidada em The Sims nem um pouco né HAuahuahu bjoo bom feriado

Isabel disse...

tipo, nesse campo da vida, arrependimentos rolam mais frequentemente do que em qualquer outro. mais não se cobre por ter feito uma besteirinha aqui e outra ali, pq acontece mesmo.

Sofia disse...

Tô postando sobre Paciência lá no blog, mas a postagem de antes (o selinho) ainda tá valendo é só comentar. Comenta, se num quiser ler num precisa, mas dá um UP, é que estamos (eu e o Pirulito) rumo aos 500 comentários. Colabore por favor.