sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não quero mais

Meme que eu roubei da Natália.
A regra é fazer um texto terminando uma relação por carta/e-mail.
Indico para: quem quiser, tudo liberado.

Como você viu no assunto do e-mail "Não quero mais", é o que realmente está acontecendo. Não suporto mais nossas brigas bobas, seu ciúmes excessivo, as restrições que tenho que aguentar por causa de você. Não me aguento mais de saudade das minhas amigas, a primeira coisa que irei fazer é combinar algo com elas e não voltar pra casa tão cedo. Nesse tempo todo que fiquei com você, a única coisa que sempre esteve na minha cabeça foi a falta que eu sentia delas.
Fora o teu ciúmes muito chato que eu já citei, sua voz me irrita, seu jeito me enfurece e sua tristeza não me comove. Sabe por quê? Porque a minha tristeza é sempre culpa sua, é sempre você o causador dela. Então, não quero mais. Não quero mais alguém que me proibe, me restringe da vida que eu posso viver, me entristece e não acrescenta nada de bom na minha vida. Nem pra me fazer rir você serve. Sorrio e me divirto muito mais com meus amigos em 1 dia, do que em 1 ano com você.
Tudo que eu disse já está de bom tamanho, acho que deu pra entender. É isso, e não me procure. Vai ser bem melhor assim.

-

P.S.: Me senti malvada, rs.
P.P.S.: Hoje à noite rola VR Folia aqui na cidade onde moro, e adivinheeeem? É claro, não vou. Posha, hoje vai ter Asa de Águia e amanhã, Ivete Sangalo. Confesso que fiquei com uma vontadinha minúscula de ir, mas micareta não é pra mim. E a gripe suína me assusta cada vez mais.
P.P.P.S: Vários colégios daqui suspenderam as aulas. Todos os estaduais e municipais. E alguns particulares também já suspenderam as aulas. Onde estudo ainda estão duro na queda, não pretendem mesmo suspender as aulas durante um tempinho. Acho ótimo voltar a estudar, gosto mesmo de verdade. Mas como isso envolve saúde é um caso a se pensar. E esse lance de 1, 2 semanas sem aula, o que será que estão achando? Que em uma semana aparece a vacina da gripe suína, a cura pra aids e a paz mundial !?

10 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

Isso que eu acho errado! Eles estão evitando somente uma semana, não tem como isso. As pessoas vão morrer, é lógico. Não adianta assustarnos dizendo que está matando, ninguém, exatamente ninguém vai sair de circulação, então não há como evitar. Mas o caso da escola até entendo, porque há escola que são fechadas com ar condicionado e tals, igual a minha, que as aulas só voltam dia 17. Mas mesmo assim ainda é errado, só estão adiando 1 semana de vida, porque vão morrer mais e mais.
E pra pior eu li numa reportagem que a cura está sendo vendida nos camelôs de Porto Alegre. Será mesmo?! Daonde saiu aquele remédio?! :s

Você está mesmo malvadinha IOUQWOUOQIUWOIQW Mas é isso ae, vamos cortar o mal pela raiz! HAHAHA
EI, como você colocou o Beijo, Alexia no cantinho? Veio no meu template esta opção? :(
Me ajuda? QOIWUIOQWQ Obrigada desde já. Beijitos e bom final de semana pra você! s2

Stephanie disse...

Malvado mesmo seu texto, mas eu gostei! hahaha, aposto que muita gente tem vontade de falar isso...

Minha faculdade tbm não adiou as aulas não e eu achei ótimo!

beijos

Rafael Sperling disse...

Gostei, fiquei com vontade de escrever um texto assim também (só que com uns elementos mais bizarros, haha)
Bjs

Vane disse...

curti os não aguento mais ...
deu vontade de desabafar xp

Unknown disse...

tmb fiquei com vontade de escrever....posso???/hehehe

bjos

Nati Pereira disse...

Acho que depois dessa bendita carta o cidadão cometeu um suicidio depois de tomar um porre, tadinho... ARRASOU.

A Madrasta Má disse...

Excelente domingo para você e sua família! Vc é bem-vinda ok!!!
Bjinhos da Madrasta!

Gabriela disse...

Alê minha querida,hoje você acordou com um humor acído querida.
Eu odiei ficar duas semanas sem fazer porra nenhuma,vou ter aulas até o natal!
Beijos e bom domingo!

PS:tô querendo uma ajudinha sua em relação a dá um mudadinha no meu blog,se puder me ajudar desde já agradeço.

Isaah Telles disse...

Eu não queria ser o namorado chutado *O* Rs.
Esse negócio de gripe suína já tá enchendo o saco. Eu sei, tem gente morrendo por causa disso, mas não é pra tanto. Basta ter os cuidados básicos e pronto. E não sei pra que suspender aulas. Se tiver algum doente, deixe que ele fique em casa.
bjs

// . vi disse...

Que legal o meme, mas não entendi...rsrsrs.*** bjs e boa segunda