segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selo: Eu adoro o teu blog!


Ganhei este lindo selinho da Elisa, muito obrigada linda (:
Regras:
*Colocar o selo no blog.
*Indicar 10 blogs que você adore.
*Informar aos "premiados".
*Dizer 5 coisas que você adore na vida.
5 coisas que eu ADORO:
  1. Meu blog e meus queridos leitores.
  2. Viajar com meu namorado.
  3. Cães.
  4. Sair com minhas amigas.
  5. Ir ao cinema assistir um bom filme.

Os blogs que eu indico: (só vou indicar 5, porque estou com pressinha, rs)

Dressa

Gaby

Marina

Patrícia

Natália

-

Enfim, hoje acordo com uma über indisposição para ir na aula. Mas como boa estudante, me levantei e fui. Chegando quase lá (leia-se: pelo caminho do colégio), uma menina do colégio me diz que as aulas foram suspensas e que só volta dia 17. Confesso que fiquei chateada, levantei cedo e no frio, me arrumei, peguei ônibus, pra nada. E só quero ver como vai ser a reposição dessas aulas :/

16 comentários:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

seus blog é uma graçinha

Cadinho RoCo disse...

Mas vovê é de onde mesmo? Tem lugar que deram mais uma esticada para volta às aulas.
Cadinho RoCo

'cary. disse...

aaaai, minhas aulas também vão começar só dia 17 e eu estou torcendo fielmente para não haver reposição de aulas *-*
ps. parece loucura, mas já teve greve na minha escola e nao repomos aula. por isso estou torcendo tanto assim :D

disse...

OOOOOOOOOOI moça
nossa ja era, me disseram que vão repor aos sabados neh
rsrs
ainda bem que ja terminei.
Parabéns pelo selo, seu blog é lindo, muito delicado adorei ^^
bjs

Bruna Rodrigues disse...

Acordar cedo é o pior! asuhuashuahs

bjo

Dressa Ferreira disse...

Ebaaa! Obrigada ^^
Nossa, tava tão sumida por aqui, e adoro seus posts! Mas agora ando com uma preguiça no máximo, e o João já ta chegando então estou nos preparativos finaiis...
Acho que a minha sorte tá vindo dele mesmo rs
Beijossss

Elaine Souza Silva disse...

Parabéns pelo selo...
Seu blog está super show...

Beijos

Sofia disse...

Oi, tudo bom?
Passei pra avisar que tem post novo lá no blog (óoo), só que não vou falar sobre o que é, mas garanto que é sobre uma tal de Sofia, conhece ? - hihi. Vai lá ver, e vê se dá um bom perfil de orkut ?

Aah! E obrigado por me aturar váarias vezes no seu blog, pedindo comentários.

beijos,
Sofia

(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Natália disse...

Aqui também foi assim, aulas só dia 17 e eu to bem feliz. HAHA²
obg. pelo selo :D

bjbj

Link_Indisponível disse...

Seu blog é lindinho!!
O layout dele principalmente!!!
Passa lá no meu..
AMEI!!!
Beijinhos♥
;D

Isaah Telles disse...

Esse negócio de aulas suspensas tá uma loucura. E o paia é que eles suspendem as aulas, mas o cinema, a balada, essas coisas eles não suspendem né!?

- gabs, disse...

Nem me fale! Esse lance de aulas só dia 17 e reposição estao me deixando maluca '-'. nao que eu esteja com sdd da escola, mas estou preocupada se vou perder minhas férias de dezembro p/ reposições! :(
Beijitos, obg pela visita no meu blog. e.. AH! então é por isso que eu não consigo por beijos no cantinho. será que aqela que você me receitou cobra pra arrumar? :s
Beijos!

disse...

Parabéns pelo selinho. As minhas também voltam só dia 17... Mas dizem por aí que foi o ministério da saúde que obrigou as escolas a adiarem as aulas, então não vai ter reposição. Espero que não tenha mesmo. Beijos ;*

// . vi disse...

E e menina? Como estamos nesta quinta-feira? ... Fim de semana se aproximando.... beijos!

Patrícia disse...

Muito obrigada pelo selo :D amei! E sabe onde tem uns esmaltes metalizados lindos? AVON! Tenho um, depois posto!

Bruxa das Letras disse...

Oi flor!Muito obrigado pelo selo tá!adorei mesmo!Beijos!