terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vazio

Sinto um vazio que nada preenche,
nada releva,
nada desfarça.

Por mais que eu tente esquecê-lo, nas inúmeras tentativas
só consigo enfatizar mais e mais esse vazio.
E ele só aumenta, de maneira desproporcional.

Mas esse vazio não é indiferente,
porque ele me machuca,
me entristece,
me cega,
enquanto as boas coisas da vida rondam em minha volta, eu não posso vê-las.


-

Hoje foi um dia vazio. Em que me senti vazia. Faltei aula porque não estava me sentindo bem.
E como toda terça-feira, tive terapia (psicológica). Me estressei com a fofaeamada* da recepcionista que não sabe p*%$# nenhuma de convênios de plano de saúde. E eu e minha mãe tivemos que dar uma aulinha por telefone pra ela. Foi uma situação lastimante.

* - Características da recepcionista foram trocadas, devido a censura aqui no meu blog. Ou seja, não entra palavreados feios = palavrão, rs.

12 comentários:

JuJu Diva disse...

Krak, tô de cara! Vc escreveu tudo q eu to sentindo, parece até q leu meu interior ou coisa desse tp.. Tô me sentindo assim.. com oc faltasse um pedaço d mim, sei la.. n sei explicar. sei o qto eh pessimo sentir isso, entao torço pra q o seu vazio seja preenchido logo c/ mta felicidade e coisa boa. =]
Beijos.
Melhoras.

Pedruh disse...

Sentir um vazio sempre é terrivel, por melhor q seje. :/

E odeio gente incompentente. --"
Bjao!

disse...

Acho que é normal esse vazio em alguns momentos de nossa vida. Mas ele vai passar, confie em mim (: E adorei o "fofaeamada", haha. :*

bruuu'* disse...

Eu estava sentindo esse vazio semana passada mesmo, mas assim como para qualquer pessoa, passou, e espero que passe pra você também :)
bjs

Larissa Gomes; disse...

Acho que é normal. Todo mundo as vezes se sente assim...

beijoos

mari disse...

Faço das suas palavras as minhas.
Meu vazio de hoje fez até eco

Natália disse...

São apenas fases. beijos

@philipsouza disse...

Sempre passamos por isso..em nossos altos e baixos..um dia bem..outro nao...a vida é como teste..basta entramos no jogo sabendo ganhar ou perder...perder é voltar mais fortalecido...

bjos se cuida

Sofia disse...

'Oi!
Tem 5 selos e um meme lá no blog. É pros 45 primeiros. E, é sério, tô torcendo por você. (yn)

beijos e bom final de semana,
Sofia'

Rafael disse...

Vazio que se preze não preenche nada... :P
Bjs

Bruxa das Letras disse...

Amei o seu texto!
Pq tens vergonha de tirar foto com o seu namorado?Tira vai!
Beijos!

Stephanie disse...

Também me sinto assim às vezes... mas passa!

beijos