terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quaaaaase 15 anos



Voltei com algumas novidades. Ganhei um cachorro muito fofo (Tico) do meu namorado e minha unha definitivamente melhorou, não vai cair mais.

Andei ocupada, estressada, preocupada, tudo "ada". Mas jamais deixaria de postar aqui no Feel the Vibe.

Estou há 1 mês do tão esperado "15 anos" e não anseio mais por ele. Primeiro porque não vou fazer festão, e como sou muito indecisa, eu queria e não queria ao mesmo tempo. Segundo, não vou viajar pra Disney, nem pra Paris, nem pra Miami, nem pra New York, nem pra lugar nenhum. Terceiro, todas minhas amigas ficam perguntando se vou fazer festa e botam uma pressão imensa sobre mim, dizendo assim: "Você vai se arrepender pelo resto da sua vida. 15 anos só se faz uma vez." Mesmo que me desse a louca e eu quisesse festa, não daria mais tempo. Não pra fazer como eu queria, teria que ser tudo muito bem organizado, ou seja, festa fora de cogitação.

E devido a isso tudo, quero que congele setembro e não chegue dia 30. Não consigo nem imaginar como será, de manhã vou pra aula, de tarde TV e internet e à noite vamos abrir um grupo de chat no msn e ficar conversando e fazendo contagem regressiva para o fim de setembro, rs. É porque eu faço no último dia do mês e quando acabar setembro, consequentemente acaba o meu aniversário. Sinto saudades de ser normal e da época em que eu adorava fazer aniversário.

22 comentários:

Stephanie disse...

Eu detesto o dia do meu aniversário e tbm não fiz festa de 15 anos, nem viajei, nem nd...
Não me arrependo nem um pouco, na época eu não tinha a mínima vontade de fazer aquelas festonas e não fiz, sem problemas :)

Beijoss

Victória disse...

Eu também não gosto do meu aniversário! :x Mas realmente, 15 anos é algo especial! :] Só vou fazer 15 anos ano que vem, e tipo: Toda minha vida eu desejei ter festa de 15 anos, mas de usn tempos pra cá eu venho pensando: Pra que festa? Gastar rios de dinheiro, pra fazer um festãão, pra vim o monte de gente que você só vê uma vez no ano, comer e ainda sair falando mal... Porque festa de 15 anos só é isso! E isso é besteira... Você não precisa ter um festão pra marcar essa data especial! Vá pra um shopping com as suas amigas, só vocês e um dinheirinho básico pra umas comprinhas e só... Renova o guarda roupa e se diverte. Ou vai nun salão de beleza, e tal... Faz uma festa do pijama em casa, com filme, pipoca, brigadeiro... Use sua criatividade pra tornar esse dia especia! Talvez valha mais a pena! Festa, pra que? O:

Anônimo disse...

Querida, lembre-se que 16, 17, 18, enfim, todas as outras idades é apenas uma vez!
E outra, porque você não pega o dinheiro?
Ah, a minha reunião com amigos eu fiz uma semana antes, e gastei pouco! =)


Beeijos!

Elisa Mucida disse...

HAHAHA, Aléxsia, vou botar mais uma pressãozinha em vs ok?
15 só se faz uma vez pooooxaa, vs devia fazeer ao menos uma festiinha básica!
poxa, vs vai falar: passei meu aniversario de 15 anos em casa, no computador?
POSKAOSAOKOSAK

ta bom, parei. faz o que vs quiser, o aniversario é seu ne? Maas, que vs tenha um ótiiimo aniversario. Parabéeeeens adiantado *-*

Vane disse...

sinto falta dos meus 15 anos
de verdade
hahahaaa
=*

'cary. disse...

Se eu disser que estou na MESMA situação que você, é bem capaz de você não acreditar HSAIOUHDIUSAH'
Sabe, eu também não vou fazer festa e nem viajar, e também não aguento mais minhas amigas falando das suas festas: não é nada pessoal, mas é que eu queria uma festa e sempre sonhei com ela, mas por circunstâncias da vida os meus planos falharam x:
beijos giirl *: <33'

Sofia disse...

'ooi,
saudades de visitar seu blog. postei sobre o meu futuro (momento medium) lá no blog, dá sua opinião?'
Um pouco nostálgico o final do post, mas de qualquer forma adorei. Ah! Eu tmbm sou de setembro, faço domingo *--*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Patrícia disse...

Eu adorooooooooo aniversário! Principalmente o meu! :D

nem fiz festa, nem viajei e tou viva!

Nati Pereira disse...

Isso é da idade. Bom, eu não fiz festa nos meus quinze anos e não me arrependo. Tá certo que 15 anos só se faz uma vez na vida, assim como só se faz 16,17,18... uma vez também! Faz a tal festa ano que vem então, começa a organizar desde agora, para sair tudo perfeito. beijos

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Evelyn disse...

Quando fiz 15 anos (há 10 anos atrás rsrs) eu não queria festa nem viajar. Eu queria um computador pq eu sempre amei design, internet e tinha que ficar indo para a casa dos outros usar, era muito caro na época. Acabei ganhando o computador e minha mãe fez uma festa com direito a vestido de debutante e cerimônia na igreja. A festa em si não foi como é hoje (super chique e tal) a cerimônia foi caprichada mas o buffet foi só para os mais íntimos e tal. Enfim, não me arrependi de não ter feito a maior festa de 15 anos pq o que eu queria realmente era o computador. Então o que importa é o seu coração. Faça o que seu coração quer e o resto é o resto. (ps: se se arrepender de não ter feito a festança nos 15 anos pode compensar ainda no casamento kkkkkk é o que eu vou fazer rsrs)
Beijo querida

Marilis Dutra disse...

depois do 15 anos passa muito rápido
=)
eu não quis festa preferi fazer uma viajem hehehe

bjss
lindo seu blog
,,
*

Unknown disse...

Oi Aléxsia! Acessei seu blog por acaso e vi que você se esforça pra manter o site suber bonito e bombando, né? Seguinte estou divulgando um Festival de cinema de filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos. Já entrei em contato com vários blogueiros e estou agora entrnado em contato com você pra ver se naõ tem interesse em divulgar no seu blog ou até participar, ok? Aí vai meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com

Dá. disse...

É Aniversários hoje são tão normais pra mim :xx
Ta chegando os 16 mas eu não estou nem um pouco anciosa . Snto falta daquela magia que era completar mais um ano de vida :s

Ameei o blog de vdd, to seguindo :*

Sofia disse...

- Tava olhando o que a Jade disse ai em cima. Festa de 15 anos realmente é tudo muuuuito lindo, mas se você for pensar que é só uma vez na vida, você vai ter que fazer uma festa deslumbrante por ano.
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!

beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Anônimo disse...

Voltei com blog... Blog novo *-*
Não sei se lembra de mim do Oh Dude. Mas tanto faz... =D

O TAAAAAAAAAO esperado 15 anos... não posso dar dicas ou te ajudar em nada, já que fiz 14 esse ano...
Tduo vai dar certo para você, afinal... WOOW! 15 anos!

Hehe
Beijos

ohcrabs.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não fiz nada nos meus 15 anos e não me arrependo. A festa é mais PARA OS OUTROS, não pra ti, tu se stressa com penetras, amigos bêbados, vestidos, decoração, lista, lugar......Faço 17 dia 23 de setembro .õ/

gcavalcanti disse...

Também faço aniversário em setembro, e tbm sinto falta de gostar dos aniversários.

Ter ou não uma festa, não mata ninguém o importante é você curtir o dia, e nem precisa ser no dia do seu niver, o meu foi numa quinta então comemorei na sexta, tive duas festas surpresa e sai com as amigas. Nos meus quinze anos peguei a grana e gastei com coisas pra mim.

Beeijoos

Ana Luísa disse...

Ah, curta o dia, mas sem pensar q poderia estar fazendo outra coisa. Vc estará fazendo 15 anos, e é uma idade tão mágica quanto às outras. Por isso, aproveite. Quando vc pensar q não, já estará nos 16, 17..
hahaha
Beijos!

Sofia disse...

Oi, como vai?
Acho que o tempo não te ouviu e chegou o dia 30... parabéns!
Beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá.
Olha, eu não fiz festa nos meus quinze anos, e não me arrependi. Acho meio supérfluo, o que quinze anos tem de tão especial que os outros anos não tem? Eu posso fazer um festão para os meus 20 anos se eu quiser.
O que importa é curtir o dia com quem a gente mais gosta ^^