quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB 10

Começou ontem e já foi bastante falado.
Já tenho meus preferidos. Antes de começar eu estava torcendo pela Tessália, mas parece que nem ela está torcendo por ela, não está tentanto mostrar a pessoa que ela é, agradar o público. Por isso meu preferidinho é o Sérgio, siiim o Sr Orgastic. Gamei nele, muito.Puro loosho, parece ser uma pessoa muito legal, fora que ele é muito divertido.

Vou tentar acompanhar essa edição do BBB até o final.









Tessália tem feito tanto silêncio que muitas pessoas estavam zuando no twitter, que a Tessália se acostumou com 140 caracteres, rs.
Mais sobre BBB, aqui >> http://navebbb.wordpress.com/
P.S.: O show da Pitty foi foda (;

4 comentários:

Marina Melo disse...

"Tessália tem feito tanto silêncio que muitas pessoas estavam zuando no twitter, que a Tessália se acostumou com 140 caracteres, rs." HUAHUAHUAHUA!

Eu sou uma viciada em BBB, também gostei do Sérgio e adorei o Dicésar.
Vamos esperar pra ver agora!
Beijoos!

Dressa Ferreira disse...

Já tô viciada em bbb, fico o dia inteiro assistino kk adoro o Serginho tb!
Acho que esse ano o bbb vai ser o melhor!
Beijossssss

Juliana Pedroso disse...

Nossa.. nada pessoal.. mas eu odeio BBB. é um dinheiro que poderiam fazer coisas mais interessantes e mais importantes do que dar pra uma pessoa idiota que ficar querendo se mostrar pro brasil inteiro. Tantos programas bons e as pessoas ainda perdem tempo com essa bosta de bbb.. programinha futil. Desculpa a sinceridade, mas me irrito com bbb! rsrs seu blog está bem legal! Beijos

*Natália* disse...

Ou ela tá apagada ou a edição ainda não a favoreceu !

beijos.