sábado, 9 de janeiro de 2010

Show da Pitty



Oi geente. Hoje estou mega animada (confesso nem tanto, mas queria estar) porque vou no show da Pitty e do Marcelo D2, adoro o estilo de música dos dois e quero aproveitar muuuito.
Difícil achar alguém que não tenha escutado a nova (nem tão nova mais) música da Pitty: "Me Adora"

[...]Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda[...]

Sempre gostei das músicas, minhas preferidas são de alguns anos atrás, "Equalize", "Na sua estante", "Memórias", "Temporal", "Semana que vem", "I wanna be".
Enfim, hoje é dia de gritar e cantar muito e dormir vai ficar só pra amanhã, rs.

E ela falou no twitter (@pittyleone):

pittyleone
Cansei de respostas malucas. Vou lá programar meu pedal que esse finde tem show em Volta Redonda. Muah! from web

RT @Viva_Cultura: Bom-Dia Galera @Marcelodedois e @pittyleone a caminho de Volta Redonda!! VR Vibe hoje vai tremer a City!! #VivaCultura


É hoooje (:

5 comentários:

*Natália* disse...

Aaah... eu gosto da música Equalize também... acho linda, me faz lembrar coisas huum... legais..
To te seguindo no twitter,
beiijos

Dressa Ferreira disse...

Quanto tempo! haha
adoro Pitty e Marcelo D2!
show do D2 é OTIMO!
Beijosssssss

Daninha disse...

Ah que legal, sortuda!
Aproveita o show!
Beijos

disse...

Ai, que invejinha. Sou muito fã da Pitty, pros rimos e letras das músicas delas, do estilo dela e dela em pessoa. Sinceramente, não gostei da "Me adora" e prefiro as músicas antigas, mas, né. Bom show, beijo.

Bruh (: disse...

Olá! Puuxa, que bom que você vai ao show dos seus ídolos! Eu sempre quis ir a um mas nunca tive a oportunidade. Certa vez queria ir ao show de scorpions que teve aqui acho que em 2008 ou foi em 2009 seilá. Bom, eu acabei nem indo.. painho não podia me levar.. apenas minha miga foi e ela disse que foi muito lindo. Fico feliz por ela. Vou indo, beijos.
Visita? www.by-bru.zip.net